Notícias às 14:24

Jesus Luz e Carol Ramiro celebram dois meses da filha

Reprodução

Esta segunda-feira (29) parece estar sendo ainda mais especial, para Jesus Luz e sua mulher, Carol Ramiro. Por meio do Instagram, a DJ celebrou, com belas palavras e uma foto pra lá de fofa, os dois meses de vida da filha do casal, Malena. 

Além de deixar claro o imenso amor que sente pela menina, a mamãe de primeira viagem aproveitou a data para falar um pouco de tudo o que a herdeira já sabe fazer, com seu corpo, desde que veio ao mundo, dando também alguns dados numéricos de seu crescimento. 

"Está tão grande, tão esperta, cresceu nove centímetros e praticamente dobrou o peso, nesses dois meses… Está na fase de observar tudo, vira a cabeça toda hora pra olhar as coisas ao redor, adora uma conversinha e não pode perder a mamãezinha de vista, senão abre o berreiro… Minha princesa está crescendo, parabéns, meu amor, pelos seus dois meses de vida", escreveu Carol, na rede social. 

Alguns minutos depois, Jesus fez questão de compartilhar a publicação feita pela amada, em sua própria página na internet, demonstrando, ainda mais, que os dois estão completamente babões e apaixonados, quando se trata da família. Parabéns!

Jesus Luz comanda festança como DJ
Namorada de Jesus Luz, Carol Ramiro celebra um mês da filha
Jesus Luz capricha na selfie junto com a filha
Jesus Luz mostra o rostinho da filha pela primeira vez

 

Uma foto publicada por Carol Ramiro (@djcarolramiro) em

Notícias Relacionadas