Notícias às 17:24

Jesus Luz é puro charme em ensaio já para celebrar 2015

Divulgação/Rodrigo Lopes

Jesus Luz realmente possui charme, simpatia e carisma para dar e vender. Esta semana, o DJ e modelo apostou em toda a sua beleza e seu jeito de ser bem conhecido para ser clicado, com um largo sorriso no rosto e poses pra lá de caprichadas, pelo fotógrafo Rodrigo Lopes, no próprio estúdio do profissional, localizado no Rio de Janeiro. 

Usando um visual todo escuro, o bonitão ainda fez questão de direcionar um clássico olhar 43 para a câmera, e, mesmo depois de vários cliques, continuou com disposição para falar sobre este ano de 2015, que tem tudo para ser um dos mais especiais de toda a sua vida. 

“Nesse final de ano, só tenho que agradecer aos meus fãs e todos os envolvidos na minha vida e comemorar por estar nessa fase maravilhosa! Além da minha turnê Electrified, que passou pelo Brasil, Inglaterra, Portugal, Estados Unidos e Angola, recebi a melhor notícia da minha vida! Ser pai é a realização de um desejo antigo. Com certeza, isso vai mudar a minha vida e de todas as pessoas que estão a minha volta. Uma criança é um imã de responsabilidade e felicidade. Sinto que vou me tornar uma pessoa melhor”, afirmou o mais novo papai de primeira viagem do universo dos famosos na ocasião. Arrasou!

Após anunciar que vai ser pai, Jesus Luz visita salão no Rio
Parabéns! Jesus Luz vai ser papai pela primeira vez
Descubra que tipo de mulher chama a atenção de Jesus Luz
Jesus Luz tieta Leonardo e Eduardo Costa em Goiás

Jesus Luz é puro charme em ensaio já para celebrar 2015

Notícias Relacionadas