Notícias às 18:56

Jesus Luz esbanja beleza em dia de doação de sangue no Rio

AgNews

Jesus Luz fez questão de esbanjar toda a sua já conhecida beleza para fazer o bem. O modelo e DJ aproveitou a tarde desta quarta-feira (15) para doar sangue, e fez uma visitinha no Hemorio, localizado na região central da Cidade Maravilhosa. 

Com charme e simpatia para dar e vender, ele fez questão de posar para os fotógrafos que estavam no local ao lado dos diversos cartazes de incentivo para a doação que estão espalhados pelos estabelecimento, com seu já característico sorriso de deixar todo mundo babando no rosto. 

Até mesmo na hora de retirar o sangue de seu corpo, Jesus continuou caprichando nas poses , todo simpático, para aparecer na frente das câmeras, pouco antes de, já no final do procedimento, registrar, com o celular, o colorido curativo que colocou para proteger o local onde a agulha foi inserida. 

Como não podia deixar de ser, o modelo ainda fez questão de alegrar o dia das crianças que são cuidadas pela Instituição antes de deixar o estabelecimento de vez, e se jogou de cabeça nos mais diversos tipos de brincadeiras com os pequenos, que ainda conseguiram ser registrados, várias vezes, junto com o ídolo. 

"Sempre me sinto muito bem, com uma tremenda paz de espírito, ao fazer este tipo de ação. Ainda mais em um momento como este, em que o Hemorio está precisando muito de doações", disse ele na ocasião, usando toda a sua fama para chamar atenção para as necessidades do local. 

Jesus Luz posa para campanha em veleiro ancorado no Rio
Jesus Luz desfila todo o seu charme por aeroporto de SP
Jesus Luz revela o que o conquista em um namoro
Jesus Luz posa para ensaio com a mãe

 Jesus Luz esbanja beleza em dia de doação de sangue no Rio

Notícias Relacionadas