Notícias às 18:22

Jesus Luz tieta Leonardo e Eduardo Costa em Goiás

Divulgação/GMP Assessoria

Pelo visto, Jesus Luz gosta de conciliar seus compromissos profissionais com alguns momentos de diversão e alegria. Depois de posar para a nova campanha da grife Sallo Jeans, o DJ e modelo conferiu a apresentação que Leonardo e Eduardo Costa fizeram, em Goiás, do show Cabaré, que já é um verdadeiro sucesso entre os fãs. 

Com um look escuro, o bonitão ainda deixou à mostra, já no final da apresentação, seu lado mais tiete, e aproveitou os bastidores da apresentação para ser clicado com os artistas, que também receberam seu especial parabéns por conta da performance que fizeram em cima dos palcos. 

Com largos sorrisos nos rostos, os três galãs foram clicados, olhando diretamente para a câmera, em clima de muita amizade e descontração. 

Jesus, aliás, também tirou o fôlego de suas fãs da internet no último fim de semana, depois de compartilhar com os seguidores do Instagram uma foto que tirou durante um banho de cachoeira, em que deixou à mostra sua barriga sarada, para a loucura do público feminino. 

Jesus Luz leva fãs ao delírio durante banho de cachoeira
Jesus Luz faz compras com amigo
Com agenda cheia, Leonardo programa novidades só para 2016
Leonardo solta a voz em famosa casa de shows do Rio

Notícias Relacionadas