Notícias às 01:33

Jesus: Messias e apóstolos enfrentam tempestade em alto mar

Divulgação/Blad Meneghel/Record TV

A trama Jesus, novela bíblica da Record TV, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 20h, está cada dia mais emocionante. Um dos momentos mais impactantes da história do maior nome do cristianismo, irá ao ar na próxima quarta-feira (24).

Jesus (Dudu Azevedo) e seus apóstolos seguirão para a região de Gerasa. Durante a viagem, em alto mar, o Messias dormirá, tranquilamente, enquanto seus discípulos se apavorarão com a aproximação de uma forte tempestade.

Dividido em dois barcos, o grupo começará a ter dificuldade para navegar devido ao mal tempo. Tiago Menor (José Victor Pires) e Filipe (Matheus Fagundes) acabarão sendo arremessados na água com a força das ondas. Pedro (Petrônio Gontijo) e André (Maurício Ribeiro) se lançarão ao mar para tentar salvar os companheiros. 

Desesperados, Tomé (Gustavo Rodrigues) e Simão Zelote (Rodrigo Andrade) decidirão acordar Jesus, que ficará decepcionado ao perceber a falta de fé dos apóstolos. Ele então levantará, mostrando serenidade e calma.

O Profeta ordenará que o vento e as águas se acalmem e a tempestade passe.

Filipe e Tiago Menor ser]ap resgatados. Judas Iscariotes (Guilherme Winter), Mateus (Gabriel Gracindo) e os outros apóstolos ficarão impressionados ao testemunharem mais um milagre feito pelo Filho de Deus.

Jesus: Adela e Diana protagonizarão encontro emocionante
Mayana Moura revela talento que poucos sabem, confira!
Jesus: Messias recebe pedido desesperado de Jairo

Notícias Relacionadas