Notícias às 02:00

Jesus: Messias escolhe seus Doze Apóstolos

Reprodução/Instagram

A trama bíblica da Record TV, Jesus, está cada dia que passa mais emocionante. O folhetim, que vai ao ar durante a semana, a partir das 20h45, na programação da emissora de Edir Macedo, promete trazer mais emoção ainda para os próximos capítulos.

Jesus (Dudu Azevedo), protagonizará um grande momento da história de sua vida, com cenas repletas de emoção, tensão e frustração, o Messias escolherá seus Doze Apóstolos.

Cada dia mais procurado, devido os seus milagres, que vem curando milhares de enfermos em toda Jerusalém, ele anunciará Pedro (Petrônio Gontijo), André (Mauricio Ribeiro), João (Rafael Gevú), Tiago Maior (Cesar Cardadeiro), Tiago Menor (José Victor Pires), Filipe (Matheus Fagundes), Natanael (Pierre Baitelli), Tomé (Gustavo Rodrigues) e Simão Zelote (Rodrigo Andrade) para serem seus apóstolos.

Os últimos a serem escolhidos pelo filho de Deus serão Mateus (Gabriel Gracindo) e Judas Iscariótes (Guilherme Winter), o que causará uma enorme frustração nos demais seguidores, que não serão selecionados, principalmente Givon e Yonatan e demonstrarão não só uma grande decepção, mas também uma enorme insatisfação.

Notícias Relacionadas