Notícias às 03:30

Jesus: Messias protagoniza milagre e surpreende companheiros

Divulgação/Record TV/Blad Meneghel

Nesta quarta-feira (5), a partir das 20h45, vai ao ar na Record TV, um dos momentos mais esperados pelos telespectadores que estão acompanhando a trama bíblica da emissora, Jesus.

Considerado um dos eventos mais importantes e emblemáticos da trajetória de Jesus (Dudu Azevedo), as filmagens contaram com efeitos especiais, para transmitir a extrema importância que o momento teve nas passagens do livro religioso.

Conduzindo o barco de Pedro (Petrônio Gontijo), pelo mar da Galileia, Jesus e seus companheiros não esconderão o quão abatidos estão devido à escassez de peixes.

Incomodado com a falta de esperança e a tristeza que seus discípulos estarão transmitindo, o Messias ordenará que o rapaz jogue a rede nas águas.

Para surpresa de todos, o tão esperado milagre virá à tona. Um grande cardume de peixes será pescado por eles. A rede deles aparecerá repleta e Pedro ficará impactado com o que estará se deparando no determinado momento.

Surpresos, João (Rafael Gevú) e Tiago Maior (César Cardadeiro) ajudarão a tirar o cardume do mar, o que colocará fim na escassez que estava atingindo os discípulos.

Notícias Relacionadas