Notícias às 09:00

Jesus: Messias sobe o monte com seus apóstolos

Divulgação/Record TV

A trama bíblica da Record TV, Jesus, cada dia que passa está mais eletrizante. A emissora retrata de forma incrível a história do maior nome do cristianismo. Segundo a revista Guia da TV, nos próximos capítulos um grande acontecimento ocorrerá envolvendo o filho de Deus.

Jesus (Dudu Azevedo), já pressente que seu sacrifício está cada dia mais próximo e, por isso, subirá ao Monte Hermon para sua transfiguração. Um dos cinco grandes marcos da vida do Messias.

Para isso, ele escolherá três apóstolos, entre eles estarão: Pedro (Petrônio Gontijo), João (Rafael Gevú) e Tiago Maior (Cesar Cardedeiro). No caminho até a montanha eles passarão por diversas dificuldades, mas seguirão firmes na missão.

Quando chegarem ao topo do Hermon, os discípulos se surpreenderão ao ver o Messias brilhando, com suas vestes se tornando brancas como a luz. Depois os profetas Moisés e Elias aparecerão ao lado de Jesus e uma voz, vinda do céu, chamará o homem santo de filho.

Todos ficarão extremamente surpresos e perderão até a fala, mas logo, o filho de Deus tranquilizará todos os presentes e pedirá que eles guardem o segredo da visão que terão.

Jesus: Gestas se esconde na casa de Judite e tem surpresa
Trama Jesus estreia em Portugal com recorde de audiência
Jesus: Messias andará sobre as águas e surpreenderá fieis
Jesus: Tiago Justo salva Deborah

Notícias Relacionadas