Notícias

14/01/2016 | 18h16m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Divulgação

Jhama sobre Anitta: 'Sabia que a gente iria se encontrar'

Cantor ainda revelou, para O Fuxico, que está ansioso e apreensivo com o lançamento do clipe de Essa Mina é Louca, parceria com a cantora

Jhama sobre Anitta: 'Sabia que a gente iria se encontrar' - Divulgação

Esta semana tem tudo para ficar marcada na vida de Jhama. Após deixar os vocais da banda Trio Ternura, o cantor está trabalhando em sua carreira solo, e se juntou com ninguém menos que Anitta para trabalhar uma de suas composições, a música Essa Mina é Louca, cujo videoclipe está sendo lançado nesta quinta-feira (14).

Em conversa com O Fuxico, o artista confessou que, às vésperas de apresentar ao público mais um trabalho, se sentiu bem ansioso e apreensivo, mas também confiante com relação ao resultado de tanto esforço, que, aliás, só vem para somar em sua carreira. 

"Me sinto bastante ansioso e apreensivo. É um trabalho que gera muitas expectativas, ainda mais pra mim nesse momento de carreira solo, só vem a somar para as pessoas conhecerem o meu trabalho, as minhas letras, as minhas loucuras. Esse é o melhor momento pra me conhecer! Estou confiante no resultado e tenho maior fé que a galera vai amar!", afirmou ele, antes de também falar um pouco sobre as inspirações que usou para este hit, em particular. 

"Essa Mina é Louca é uma composição minha e do Pablo Bispo. A ideia foi de compor músicas pra o meu novo trabalho solo falando sobre a mulher brasileira, da mina louca, guerreira, mas de um lado mais interessante da mulher que deve ser respeitado e muito.. Eu, particularmente, respeito muito a loucura!", contou Jhama. 

Além da realização profissional que cada novo sucesso costuma trazer, o cantor também viu sua alegria aumentar ainda mais, com a reação de Anitta ao tomar conhecimento da canção, e, claro, a vontade de fazer uma parceria com ele, que, aliás, é um fã assumido da cantora, e até já "sabia" que, algum dia, eles iriam trabalhar juntos. Fora Essa Mina é Louca, ele também assina outras duas músicas do novo álbum de Anitta, Bang. 

"O convite para a parceria veio da própria Anitta, quando mostrei a música e imediatamente se encantou. Ela se identificou, de cara, com a música, e essa sempre foi a minha intenção. E como ela ficou tão feliz, eu não tive como recusar, esse pedido com tanta felicidade. Eu já sabia que alguma hora a gente iria se encontrar e fazer um trabalho juntos, e o destino fez com que essa música concretizasse esse desejo e vontade. Esse convite apareceu em uma ótima hora em que eu estou lançando a minha carreira solo com grandes expectativas. Eu espero poder atingir a todos do jeito que eu sempre sonhei. E a Anitta muito tem contribuído pra isso. Ela é uma excelente cantora. Além de profissional, muito generosa.  Merece todo meu respeito!", contou o artista para O Fuxico

No último fim de semana, começaram a ser divulgadas as primeiras imagens do videoclipe de Essa Mina é Louca, em que, aliás, a dona do hit Bang aparece com um visual bem parecido com o de uma pin-up, só que mais moderna, e muito bem acompanhada pelo próprio Jhama, que, aliás, já havia imaginado que a música tinha que ter um clipe. 

"Quando a gente começou a gravar, tínhamos a certeza que essa música seria um hit de sucesso, um fenômeno, e ela já merecia um clipe. Então, a gente acordou, no principio: ‘Essa música merece um clipe!’. Anitta: ‘Claro! Óbvio!’. ‘Então vamos fazer juntos’, eu disse.. E ela ‘Com certeza’. Com essa produção fantástica, saiu tudo do jeito que pensamos, e ela sonhou e quis. E já já estourando pra todo mundo, em primeira mão", finalizou ele. 

Vale lembrar que Anitta esteve, na tarde desta quinta (14), no hotel Sheraton, localizado na zona oeste do Rio de Janeiro, para lançar o novo trabalho, e falou, também com muito carinho, sobre o cantor e parceiro no hit. 

"Somos amigos, já trabalhamos em outras músicas, e, dessa vez, resolvi chamá-lo para atuar no clipe", afirmou ela, esbanjando sua conhecida simpatia. 

Anitta sobre seu novo clipe: 'Estou bem louca'
Ex-Trio Ternura, Jhama vai lançar hit com Ronaldinho Gaúcho
Após saída do Trio Ternura, Jhama já prepara carreira solo

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico