Notícias às 16:22

Jim Carrey completa 55 anos e ganha homenagem do Telecine Fun

Divulgação

Um dos maiores comediantes da televisão completa mais um ano de vida no próximo dia (17). Jim Carrey chega aos 55 anos com uma carreira profissional incrível e inúmeros sucessos no currículo. Tendo esta data e esta tragetória profissional em mente, o Telecine Fun decidiu apresentar quatro filmes, em sequência, que foram protagonizados pelo ator para que o público possa relembrar os sucessos de Carrey e como forma de homenageá-lo. 

Na data, a partir das 18h20, as produções começam a ser exibidas. O filme que abre a sessão é O Mentiroso. Frustrado com as mentiras do pai, Fletcher (Jim Carrey), o menino Max (Justin Cooper) pede ao assoprar as velas de seu aniversário, que, por um dia, ele pare de mentir. O desejo se torna realidade e Fletcher, que é advogado, passa por muitos problemas ao falar somente a verdade.

Na sequência, às 20h05, vai ao ar O Grinch. Trama na qual o Natal está chegando e um Grinch (Jim Carrey) pretende acabar com as comemorações dos habitantes de Quemlândia. Para isso, ele resolve roubar das pessoas tudo o que é relacionado à data. Mas o Grinch não esperava encontrar em seu caminho a pequena Cindy (Taylor Momsen), que decide convencê-lo da beleza do Natal ao se tornar sua amiga.

A homenagem continua às 22h com Todo Poderoso, que conta a história de Bruce Nolan (Jim Carrey), que é um jornalista que leva uma vida perfeita ao lado de sua namorada, Grace (Jennifer Aniston). Em um acesso de fúria, num dia em que tudo deu errado, Bruce começa a questionar Deus e seu modo de fazer o mundo funcionar. Com isso, Ele (Morgan Freeman) resolve descer à Terra como um homem comum e entregar o poder de comandar o planeta ao jornalista. Mas Bruce se dá conta como é difícil ser onisciente, onipresente e onipotente.

O filme que encerra o especial, às 23h55, é Os Fantasmas de Scrooge. Filme no qual o milionário Ebenezer Scrooge (Jim Carrey) é um velho amargo. Porém, ao receber a visita dos fantasmas do passado, presente e futuro, na véspera de Natal, ele vai repensar sua vida e mudá-la, se ainda tiver tempo para isso.

Notícias Relacionadas