Notícias às 11:50

Jim Carrey pode ser processado por homicídio culposo

Grosby Group

Jim Carrey foi acusado de ter fornecido os remédios utilizados por sua ex-namorada, Cathriona White, para cometer suicídio e deverá ser julgado por homicídio culposo – quando não há intenção de matar.

As informações são do site My News LA, que traz as últimas notícias da cidade de Los Angeles.

De acordo com a publicação, a juíza da Corte Superior de Los Angeles, Deirdre Hill, se mostra favorável aos argumentos utilizados pelos familiares da maquiadora, encontrada morta em setembro de 2015, que culpam o ator.

Aos 30 anos, Cathriona White cometeu o suicídio, quando tinha um relacionamento, que começou em 2012e era cheio de idas e vindas com Jim Carrey.

Desde então, o astro virou alvo de questionamentos crescentes, relacionados ao fato de sua ex ter sofrido uma overdose intencional de medicamentos com remédios comprados e consumidos por ele.

Os advogados de Carrey insistem que o suicídio de Cathriona foi uma decisão pessoal, independente e que não teve qualquer envolvimento do ator.

Ainda segundo o My News LA, a juíza responsável pelo caso deverá anunciar em breve o andamento do caso e dirá se Carrey será realmente levado a julgamento, acusado de homicídio culposo.

Notícias Relacionadas