Notícias

20/09/2016 | 14h55m - Publicado por: Gustavo Frank | Foto: Grosby Group

Jim Carrey rebate acusações sobre facilitar a morte da ex

Ator foi acusado de ter comprado drogas para Cathriona White e ter usado sua morte como golpe publicitário

Jim Carrey rebate acusações sobre facilitar a morte da ex - Grosby Group

Após ter sua vida abalada com a morte da namorada, Cathriona White, Jim Carrey está passando por um novo momento delicado.

O ator vem sendo acusado de ter facilitado a compra das drogas usadas por Cathriona para se matar, usando um pseudônimo para adquiri-las, considerado ato criminoso.

Além disso, segundo o Radar Online, ele ainda está enfrentando um processo movido pelo ex marido de Cahtriona, Mark Burton, o qual diz que o astro se aproveitou da morte para se promover, como golpe publicitário, já que não pagou pelo velório e não tem ajudado a família, como foi lançado na mídia.

Descontente com os ataques, Jim Carrey resolveu se manifestar em um comunicado oficial, onde disse que não irá tolerar esse tipo de “maldade” e “exploração”.

"Que vergonha. Seria fácil para mim voltar de uma sala com o advogado deste homem e fazer tudo desaparecer, mas há momentos na vida em que você tem que se levantar e defender sua honra contra a maldade deste mundo. Não vou tolerar essa tentativa desumana de me explorar e explorar a mulher que amei".

"Os problemas da Cat começaram bem antes de eu conhecê-la e, infelizmente, o fim trágico dela foi além do controle de qualquer pessoa. Eu realmente espero que em breve as pessoas parem de tirar proveito disso e a deixem descansar em paz", finalizou o ator.

 

Jim Carrey é acusado de facilitar a morte da ex-namorada
Fãs israelenses processam Sia
Jim Carrey ainda ajuda a família da ex-namorada que morreu

Instagram

Instagram

  • @jojotodynho mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos 😄😄❤
  • @gabrieldiniz fez questão de divulgar o lançamento de sua mais recente música de trabalho, Jenifer, que já conta até com videoclipe e tudo, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • @avinevinny fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música, Tô Fechado Com Ela, fruto de uma parceria com @ludmilla. Confira!
  • @_antoniantonia, @leticiacolin e @giovannaantonellioficial surgiram poderosas durante evento de lingerie.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Linda!!! @eliana esteve na comemoração dos 50 anos do beauty artist Júnior Mendes, na noite de quarta-feira (19) na Casa Petra, no bairro de Moema, em São Paulo.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @cesarfilho desejou os parabéns ao #OFuxico, pelos seus 18 aninhos!
  • Com todo o seu carisma, @dilsinho fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir a gravação de seu primeiro DVD, que acontece na próxima quinta-feira (20), com diversas participações especiais, no Rio de Janeiro. Confira!

OFuxico