Notícias

14/01/2016 | 13h42m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Divulgação

JK Rowling lamenta morte de Alan Rickman na internet

Além da autora de Harry Potter, vários outros artistas foram até as redes para falar do ator, que estava com câncer

JK Rowling lamenta morte de Alan Rickman na internet - Divulgação

A morte de Alan Rickman, nesta quinta-feira (14), realmente mexeu com o meio artístico, principalmente nos Estados Unidos e na Inglaterra. A escritora JK Rowling, que ficou bem conhecida como autora da saga Harry Potter, por exemplo, foi até o Twitter falar sobre o ator, que, aliás, atuou nos filmes do bruxinho, como o professor Snape. 

"Não existem palavras para expressar o quanto estou chocada e devastada com a morte de Alan Rickman. Ele era um ator magnífico, e um homem maravilhoso. Meus pensamentos estão com Rima (Horton, esposa do ator), e todo o resto da família de Alan. Todos nós perdemos um grande talento. Eles perderam parte de seus corações", escreveu ela na ocasião. 

O próprio Centro de Atores do Reino Unido, inclusive, também aproveitou a internet para se pronunciar sobre o incidente, e demonstrou muito carinho ao falar de Alan, que também atuou, como vilão, no filme Duro de Matar, em 1988. 

"Realmente tristes em saber sobre a morte de Alan Rickman. Ator maravilhoso e nosso apoiador. Obrigado por tudo", foi dito por um dos responsáveis pela organização. 

Bafta, organização que premia atores: "Estamos profundamente entristecidos ao saber que Alan Rickman faleceu.”.

Mia Farrow, atriz americana: "Tão encantador, gentil, generoso, engraçado e brilhante homem. Obrigado, Alan Rickman, por isso e por tantas atuações impecáveis.”.

Charlie Sheen, ator americano: "Nós perdemos um gênio, Alan Rickman. Este senhor redefiniu o vilão da telona, para sempre. Descanse em paz.”.

Boy George, cantor e DJ britânico: "Adeus, Alan Rickman. Você foi genial em 'Harry Potter'".

Tom Fletcher, vocalista da banda McFly: "Muito triste em saber que nós perdemos Alan Rickman. Que homem brilhantemente talentoso. Inúmeras perfomances incríveis. Que semana triste.”.

James Phelps, que interpretou um dos gêmeos Weasley em Harry Potter:"Chocado e triste ao saber que Alan Rickman morreu. Um dos atores mais legais que eu conheci. Pensamentos e orações para sua família neste momento."

Oliver Phelps, que interpretou o outro gêmeo Weasley: "Terrivelmente triste a notícia sobre o falecimento de Alan Rickman. Uma pessoa engraçada e envolvente que deixou um ator jovem e tímido à vontade quando estava em Harry Potter.”

Alan Rickman, o Snape de Harry Potter, morre aos 69 anos
Rupert Grint, astro de Harry Potter, vira super-herói em nova série
Rupert Grint deixa Harry Potter para trás
Daniel Radcliffe ganha retrato na National Gallery, de Londres

Instagram

Instagram

  • @projota arrasou e mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos🤗🤗🤗😍
  • @jojotodynho mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos 😄😄❤
  • @gabrieldiniz fez questão de divulgar o lançamento de sua mais recente música de trabalho, Jenifer, que já conta até com videoclipe e tudo, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • @avinevinny fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música, Tô Fechado Com Ela, fruto de uma parceria com @ludmilla. Confira!
  • @_antoniantonia, @leticiacolin e @giovannaantonellioficial surgiram poderosas durante evento de lingerie.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Linda!!! @eliana esteve na comemoração dos 50 anos do beauty artist Júnior Mendes, na noite de quarta-feira (19) na Casa Petra, no bairro de Moema, em São Paulo.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @cesarfilho desejou os parabéns ao #OFuxico, pelos seus 18 aninhos!

OFuxico