Notícias às 17:46

JLS vai conquistar os Estados Unidos com apoio de Jay-Z

Bang
Jay-Z, que supostamente está planejando lançar o JLS nos Estados Unidos e é um dos cofundadores da gravadora Roc-A-Fella Records, ouviu a música da banda, The Club Is Alive, em uma festa da Copa do Mundo no festival de Oxegen, em Dublin. Impressionado, ele prometeu tornar o grupo um sucesso nos Estados Unidos. 
Uma fonte disse ao jornal Daily Mirror: "Ouviram ele dizendo a seus amigos o quanto gostou do som do JLS e que acha que eles parecem uma versão moderna do Boys II Men e do Jodeci. A música do JLS tocou muito nos bastidores no fim de semana e ele ficou muito animado."
"Ele reconhece os bons talentos quando os ouve, e não está brincando quando fala em lançá-los nos Estados Unidos." 
Jay-Z, que já trabalhou em colaboração com artistas como Alicia Keys, Mariah Carey e com sua esposa, Beyonce Knowles, não é o único superastro que pode ajudar o JLS a se lançar nos Estados Unidos. 
O grupo Aston Merrygold, Marvin Humes, Jonathan ‘JB’ Gill e Oritse Williams conta supostamente com o apoio do mágico David Blaine, com a esperança de incorporar atos de ilusionismo a sua próxima arena tour no Reino Unido e em futuros shows.
"Esses caras estão conversando com David Blaine para ver se conseguem trabalhar juntos em algumas ideias para a produção de sua próxima arena tour. Eles querem incorporar alguns elementos de ilusionismo aos shows e esperam que ele possa ajudá-los com o lado criativo dos shows, já que são grandes fãs dele", revelou uma fonte ao Daily Star. 
"Como é a primeira arena tour do JLS, o grupo quer que seja especial para os fãs", finalizou.
Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência em celebridades!

Notícias Relacionadas