Notícias às 12:48

Jo Damiani se reúne com fãs em São Paulo

Guilherme Bertoncini/MF Models Assessoria

A modelo e Musa Fitness Jo Damiani é completamente apaixonada por um desafio. A loira, que ganhou fama ao criar o Desafio do Treino em Casa, resolveu sortear duas de suas milhares de seguidoras para passar um mês treinado com Jo Damiani e sendo acompanhadas por diversos profissionais.

Jo, que recentemente lançou e cumpriu a meta do Desafio4off, no qual perdeu quatro quilos em um Spa, explicou o método do novo desafio.

"Eu e as meninas estaremos juntas não só para emagrecer, mas também vamos mudar o estilo de vida. Então elas irão aprender a comer, o que comprar no supermercado para manter a dieta e outras coisas importantes para se manter uma vida saudável. Tudo isso será coordenado por diversos profissionais de várias áreas", explicou Jo.

 Acompanhada das sorteadas Natalia Mendes e Bruna Pantoja, Jo participou do jantar de lançamento do desafio, realizado no restaurante Zucco, localizado no Shopping Morumbi, em São Paulo 

Entre os parceiros que vão acompanhar Jo Damiani e sus sorteadas, estão Bruno Ferrari, médico nutrólogo, Lomario Fonseca, nutricionista, e os personais André Trombini e Dinei Siqueira.

Roberta Zuniga conta em quem se inspira: 'Gracyanne Barbosa'
Ana Paula Renault sobre seu momento fit: 'Quero perder 8kg'
Carol Saraiva fala de Fernanda D'avila: 'Sou fã dela'
Denise Dias posa de biquíni no Pelourinho, na Bahia
 

Jo Damiani se reúne com fãs em São Paulo

Jo Damiani se reúne com fãs em São Paulo

Notícias Relacionadas