Notícias às 12:27

Jô Soares conta o que faz na cama e revela não ser um homem sozinho

Ag.News

Jô Soares é um poço de irreverência. Neste domingo (22) em entrevista ao Jornal O Dia, o apresentador de 75 anos falou abertamente sobre seu relacionamentos do passado e confessa que está solteiro, mas não sozinho.

“Eu tive dois casamentos e meio. Com a Teresa Austregésilo foi durante 20 anos. Com a Sylvia Bandeira durou dois e com a Flavinha Soares, mais de 15 anos. Ela foi um grande encontro na minha vida e também uma separação que não deu certo, porque a gente se encontra, se não diariamente, semanalmente. Estamos sempre juntos, então essa área do amor está preenchida, o que não exclui um namoro aqui ou ali, isso é outra coisa. Em nenhum momento eu sinto solidão. Tem sábado que eu passo o dia na cama, aí eu ligo para Flávia e brinco: ‘Estou numa depressão hoje…’. Eu escuto dizer que as pessoas quando estão deprimidas não saem da cama. Então eu acho ótimo esse negócio de estar deprimido”, brincou.

Mostrando que seu bom humor está sempre aguçado, ao ser perguntado sobre o que ele fazia quando estava na cama, Jô disparou: “Só dou uma, e com muito sacrifício”. Na sequência ele completou: “Gosto muito de ler, claro, também adoro seriados, sobretudo os ingleses. A partir da leitura de ‘Millennium’, de Stieg Larsson, comecei a me interessar por filmes e seriados suecos e dinamarqueses”. 

Sobre seu lado profissional, Jô contou que, graças ao seu programa e ao seu lado jornalístico, ele consegue chegar onde outros jornalistas jamais conseguiriam ir. “Depois de 54 anos de profissão, esse público já é meu, da minha casa, e vice-versa. Eu tenho a liberdade de fazer perguntas e brincar com certos entrevistados que nenhum outro entrevistador tem. Isso começou já no primeiro programa. Eu fazia perguntas para os políticos que nenhum outro jornalista podia fazer, porque eu também sou jornalista. O programa tem esse lado jornalístico muito importante, forte. Uma das vezes em que eu entrevistei o Quércia, ele disse que não tinha o rabo preso. Eu passei a entrevista toda olhando para trás, para a cadeira dele, para ver se era verdade ou não. Isso outro jornalista não poderia fazer”, afirmou.

Vegetariano e mais magro

Sobre sua saúde, o apresentador contou que sempre se preocupou com seu peso e contou que virou vegetariano. “A luta do gordo é diária, porque o gordo engorda, né? A tragédia é essa. Sem querer, eu comecei a ser vegetariano, porque eu adoro e minha alimentação de base, hoje, são legumes assados ou refogados e queijo. Quando eu saio da dieta gosto muito de chocolate, biscoito Palmier, sorvete, massas como espaguete e salada de penne, pão com manteiga e sanduíches. Gordo é igual a alcoólatra. Quando saio da dieta, às vezes, levo uma semana para voltar. O regime é constante, mas com essas fugas”, afirmou.

O apresentador, que chegou a ter 160 kg, contou que estacionou seu peso nos 99 kg no atual momento. “O que mais me incomoda é a roupa. Quando não cabe, é um pré-suicídio. Não deixo mais acontecer isso. Faço bicicleta ergométrica, mas já tem um mês que não pratico. O meu máximo foi 160kg e perdi 80kg, mas isso foi há anos. Como não fui estimulado, fui engordando, engordando… Só não tenho nenhum problema de saúde devido ao peso, colesterol, glicose, nada”, revelou.

Quanto ao futuro profissional, Jô Soares contou que segue querendo deixar seu lado cômico, com vários personagens, “hibernando”. “Não tenho mais vontade de fazer. Tem muito humor no programa. Meus personagens estão todos hibernando, deixa eles lá”, pede. Por fim, ele revelou que sonha em entrevistar os ministros do Supremo Tribunal Federal e Lima Duarte, que, por incrível que pareça, nunca sentou na bancada do apresentador. 

Jô Soares dirige peça com Carolina Ferraz e grande elenco
Sabrina Sato e Jô Soares brindam com cerveja
Sabrina Sato senta na poltrona de Jô Soares
Michel Teló agradece o carinho de Jô Soares
No Programa do Jô, Alberto de Nóbrega recorda histórias de Ronald Golias

Notícias Relacionadas