Notícias

20/10/2014 | 15h10m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Divulgação/TV Globo

Jô Soares fala do retorno à TV e dá conselho a humoristas iniciantes

Sobre boatos de que teria morrido, ele brinca: ‘O humorista ri desses absurdos!’

Jô Soares fala do retorno à TV e dá conselho a humoristas iniciantes - Divulgação/TV Globo

Jô Soares recebeu Serginho Groisman para uma entrevista no Altas Horas neste sábado (18) e falou de sua nova fase na televisão, depois de passar um mês e meio afastado por causa de uma pneumonia, que o deixou internado em São Paulo, fora do ar por seis semanas, enquanto a Globo reprisava alguns de seus programas.

Ao declarar que o mais importante na vida é seguir os rumos que o destino pega, ele comentou a doença e os boatos que surgiram de que teria morrido. “Eu estou vivo! O que importa é isso. Tem certas coisas que você não consegue desmentir. Mas, o humorista acaba rindo desse tipo de absurdo.”, declarou, anunciando, bem humorado, o fim da dúvida sobre seu estado de saúde.

E não foi só ao redor da doença que a entrevista passeou. O humorista também falou do início da carreira e das várias facetas artísticas que desenvolveu ao longo do tempo. “Você tem que deixar a vida acontecer. As pessoas se espantam, porque eu escrevo, pinto e canto, mas são dedos da mesma mão. Seria estranho se eu fosse humorista e neurocirurgião, por exemplo!”, brinca. Jô ainda brincou ao falar que o cargo de apresentador se fundiu ao de comediante muito bem à frente do talk show. “Tem uma irreverência que um jornalista não teria, por causa da seriedade da profissão.”, aponta ele.

E, por falar em humor, a entrevista ainda abordou o tema e o apresentador definiu muito bem a profissão, levantando algumas críticas construtivas e conselhos a quem está começando. “O fundamental no humor é ser engraçado. É ele ser popular, sem ser vulgar. E, às vezes, o vulgar nem é popular. Não pega na veia das pessoas.”, argumenta.  Além disso, mais uma lição é fundamental para ele. “Nem humorista (quem escreve) nem comediante (quem interpreta) devem ter nenhum preconceito. Tudo depende do jeito como você faz!”, conclui.

Após se recuperar, Jô Soares brinca com boatos sobre sua saúde, durante em entrevista
Jô Soares comanda palestra sobre Shakespeare, em São Paulo
No Programa do Jô, Paulo Vilhena revela desejo de ser pai
Bruna Marquezine revela para Jô Soares: 'Não estou namorando'
Jô Soares recebe carinho de colegas da TV e tranquiliza: ‘Estou sensacional!’

Instagram

Instagram

  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!
  • A @gilancellotti curtiu bastante a viagem que fez ao México e mostrou que está em ótima forma. Veja! http://www.ofuxico.com.br/noticias-sobre-famosos/de-biquini-giovanna-lancelotti-mostra-boa-forma-no-mexico/2018/06/03-321805.html

OFuxico