Notícias às 11:45

Jô Soares lembra morte de sua mãe e diz que perdoou taxista que a atropelou. Assista!

Reprodução/YouTube

Jô Soares tirou o fôlego dos fãs numa entrevista emocionante a Marcelo Bonfá no Pingue-Pongue com Bonfá, canal do jornalista no Youtube. O apresentador perguntou sobre o Dia das mães e a morte da matriarca da família do apresentador Global.

Foi aí que Jô lembrou que sua mãe foi atropelada por um taxista, no Rio de Janeiro, quando tinha 70 anos, mas que a culpa não foi do motorista, mas sim um acidente, que pode acontecer.

“Mamãe morreu atropelada, num dia de chuva terrível. O motorista do táxi não teve a menor culpa. Ela tinha 70 anos. Ele a socorreu e a levou para o hospital. Ele fez tudo certo. Só que ela teve uma fratura de base de crânio e não resistiu!”, lembrou o jornalista. O episódio aconteceu quando ele tinha 30 anos.

Dez anos depois, o apresentador casualmente pegou um táxi no aeroporto Santos Dumont com o mesmo taxista que tinha ‘causado’ o acidente.

“Quando cheguei em casa, o motorista falou:‘Eu preciso dizer uma coisa para o senhor. Fui eu que atropelei sua mãe. E, desde esse dia, isso já faz dez anos, eu não consigo mais dormir. Só vou conseguir dormir no dia que o senhor me disser que me perdoa.’”, contou o humorista e escritor global.

E, com muita atenção, Jô respondeu: “Mas, meu filho, você está perdoado desde o dia que pegou a minha mãe, socorreu e ficou ao lado do meu pai até a minha mãe morrer. Você não teve culpa nenhuma. Eu te perdoo, você está mais que perdoado. Vai em paz.”.

O apresentador ainda contou que o motorista chorou muito durante a conversa. “O perdão para mim é a coisa mais importante no cristianismo”, concluiu.

Mc Duduzinho tieta Jô Soares em ponte aérea
De cadeira de rodas, Jô Soares atrai olhares do público em aeroporto carioca
Jô Soares volta de férias e entrevista Chitãozinho & Xororó
Jô Soares e mais famosos prestigiam Marília Gabriela

Notícias Relacionadas