Notícias às 20:05

Jô Soares revela detalhes de sua autobiografia para Ricardo Boechat

Reprodução/Instagram/@radiobandnewsfm

Em entrevista a Ricardo Boechat, da rádio BandNews FM, Jô Soares falou um pouco sobre vários dos principais fatos, tanto de sua vida pessoal, quanto de sua carreira, que fazem parte de sua autobiografia, O Livro do Jô – Uma Autobiografia Desautorizada, que, aliás, deve chegar às lojas, ainda nesse mês de novembro.

Deixando completamente à mostra toda a sua alegria de viver e carisma, o renomado apresentador relembrou, entre outras coisas, durante o papo, sua infância privilegiada, as poesias que fazia, ainda na época da escola, as dificuldades que enfrentou, no início de sua carreira, além de algumas situações um tanto engraçadas de sua vida.

Além de revelar que foi apelidado, na época do colégio, de Poeta, por conta das diversas poesias que fazia, sempre que tinha um tempinho, Jô aproveitou a conversa para comentar sobre o atual momento do humor brasileiro.

“Eu acho que tem alguns comediantes geniais, como na nossa geração, que tinham alguns geniais, e outros nem tanto. Hoje acontece a mesma coisa. (…) O importante, no humor, para ser universal, ele tem que ser atual”, chegou a afirmar o apresentador, citando Marcelo Marrom como um exemplo de ótimo humorista da atualidade.

Na ocasião, ele falou ainda, com direito a muita emoção, sobre seu filho, Rafael, que foi diagnosticado com autismo.

“Ele nasceu com hipospádia, que é um desvio da uretra e cujo quadro geral se revelou uma alteração genética rara, e o autismo, que ninguém sabia nem do que se tratava”, chegou a afirmar Jô, enquanto também relembrava alguns dos momentos que viveu, ao lado do herdeiro.

Já na parte final do papo com Boechat, Jô Soares comentou, com entusiasmo, sobre o segundo volume de sua autobiografia, que, ao que tudo indica, já está sendo colocado em prática.

Notícias Relacionadas