Notícias às 17:28

Jô Soares se emociona durante gravação com Roberto Carlos

Divulgação/Tv Globo/Ramón Vasconcelos

Mesmo com seu jeito extrovertido e bem-humorado de ser, Jô Soares também chega a se emocionar, assim como muita gente, na frente das câmeras da Rede Globo. Na última terça-feira (6), não foi diferente. O apresentador não conseguiu conter as lágrimas, ao gravar com o maestro João Carlos Martins e Roberto Carlos. 

Durante o bate-papo, o também pianista falou um pouco sobre sua carreira, inclusive do filme que conta a sua história e deve estrear, nos cinemas, em 2017, chegando a declarar que, mesmo com todo o sucesso que faz, ainda enfrenta diversos problemas nas mãos. 

"Cada nota que eu toco, hoje, é como se entrasse uma faca na minha mão", chegou a declarar ele, antes de também aproveitar dois incríveis números de piano para presentear Jô, por quem, aliás, já foi entrevistado nada mais, nada menos que 12 vezes. 

Já o Rei fez questão de, entre outras coisas, ressaltar a importância da atração em sua vida, além de se pronunciar sobre o fato do Programa do Jô estar em sua última temporada. 

“Eu agradeço por estar aqui. Eu te vejo sempre, você e as ‘Meninas do Jô’, para ficar bem informado, enquanto faço meus exercícios. (…) Eu que liguei para cá, dizendo que queria participar. Estou preocupado em não ter mais você nas minhas madrugadas”, chegou a declarar o artista, antes de mexer com o coração de Jô, ao interpretar o sucesso Amigo, em homenagem ao próprio apresentador. 

Notícias Relacionadas