Notícias

08/09/2014 | 17h53m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Joan Rivers já preparava filha para o pior

Na última entrevista antes de morrer, Joan Rivers admitiu que achava que sua morte seria um "grande golpe" para a filha

Joan Rivers já preparava filha para o pior - Getty Images

A comediante, de 81 anos, morreu na última quinta-feira (4), depois de sofrer uma parada cardíaca durante uma operação na garganta, deixando sua filha Melissa, de 46 anos.

Na última entrevista antes de sua morte, Joan disse à revista Sunday Times que estava preparando a filha para a morte dela. “Eu não quero ouvir sobre isso, eu não quero falar sobre isso, mas eu digo, ela está vindo, é inevitável, já não é uma coisa abstrata. É como se... Deus, eu estou em meus oitenta anos”, disse ela. "Ninguém, quando eu morrer, vai dizer, 'como era jovem’, eles vão dizer que ela teve uma grande vida".

Melissa, cujo pai, Edgar Rosenberg, suicidou-se quando ela tinha apenas quatro anos de idade, compareceu ao velório de sua mãe no último domingo (7) ao lado do filho Cooper, de 13 anos.

Na quinta-feira, um comunicado divulgado por Melissa, confirmando a triste notícia, falou sobre o último desejo de sua mãe: "Cooper e eu estamos agraciados pela demonstração de amor, apoio e orações que recebemos de todo o mundo. Eles foram ouvidos e apreciados. A maior alegria da minha mãe na vida era fazer as pessoas rirem. Apesar de que é difícil fazer isso agora, eu sei que o seu desejo final seria que voltamos a rir em breve”.

Joan Rivers trabalhava em um novo projeto televisivo
Ellen DeGeneres, Demi Lovato e outros famosos falam da morte de Joan Rivers
Funeral de Joan Rivers acontecerá domingo no Templo Emanu-El em Nova York

Instagram

Instagram

  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • Em O Tempo Não Para, próxima novela das 18h, @felipessimas será Elmo, um amigo daqueles que todo mundo gostaria de ter. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • @montaleonebruno contou à reportagem de OFuxico que sua namorada, Sasha, curtiu seu visual para a novela O Tempo Não Para, que estreia dia 31. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • De volta às novelas após a maternidade, @castrocarol será uma capitã da Marinha em O Tempo Não Para, próxima novela das 19hh Vídeo de nossa repórter @flaviacirino
  • Amanhã, terça-feira, tem Live no Facebook do OFuxico! Fiquem ligados
  • @justinbieber foi clicado chorando ao telefone, na porta do apartamento de sua agora noiva, @haileybaldwin. Por que será que o astro estava aos prantos? Saiba tudo clicando em #OFuxico.
📷: Grosby Group
  • Edgar Vivar, o eterno Seu Barriga, do seriado Chaves,  abriu o jogo sobre como se sente, na emissora Televisa. Leia tudo sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Manuela Scarpa/Brazil News

OFuxico