Notícias às 18:09

Joan Rivers temia morrer durante cirurgia plástica

Getty Images

Joan Rivers temia morrer durante uma cirurgia plástica. A comediante americana de 81 anos – que faleceu na noite de quinta-feira (04)  – admitiu no passado que ela pensava que seu amor por procedimentos estéticos seria sua morte.

De acordo com o jornal The Sun, ela disse anteriormente em uma entrevista não publicada: "Eu quero mais cirurgias imediatamente, mas eu acho que provavelmente vou esperar um ano porque frequentemente a essa idade eles te apagam e você não volta mais – eles te fazem cruzar os braços, por via das dúvidas!".

"É sempre uma preocupação de que eu não vá sair da cirurgia, mas é mais importante para mim, ter o serviço feito do que minha própria mortalidade porque eu tive uma vida maravilhosa".

A anfitriã do programa Fashion Police – que brincou que ela teria 'entrado na faca' umas 700 vezes – também revelou seu desejo de permanecer com aparência jovem para os expectadores da televisão.

"Eu acho que será fabuloso morrer em uma mesa de operação porque a publicidade iria manter reprises de Fashion Police por anos. Ainda mais, ninguém irá dizer, 'Quantos anos? Ninguém quer ver um rosto velho porque te lembra da sua própria mortalidade. Eu acredito na cirurgia plástica para o espectador se sentir melhor", disse ela.

A filha de Joan, Melissa, fez homenagem à mãe dizendo: "A maior alegria da minha mãe na vida era fazer as pessoas rirem. Apesar de ser difícil fazer isso agora, eu sei que sei último desejo seria que nós voltássemos a rir em breve".

Joan Rivers morreu após sofrer uma parada cardiorrespiratória enquanto fazia uma cirurgia nas cordas vocais.

Melissa Rivers é fotografada pela primeira vez após a morte da mãe, Joan
Joan Rivers trabalhava em um novo projeto televisivo
Funeral de Joan Rivers acontecerá domingo no Templo Emanu-El em Nova York
Morre comediante Joan Rivers, aos 81 anos

Notícias Relacionadas