Notícias

17/07/2012 | 08h41m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Ag.News

Joana Prado diz não sentir falta da fama

A atriz começou a carreira como Feiticeira

Joana Prado diz não sentir falta da fama - Ag.News
Diferente do passado, quando se vestia de feiticeira e enlouquecia o público masculino no extinto "Programa H", apresentado por Luciano Huck na Band, Joana Prado está quase irreconhecível. Além do corpo, que não é mais bombado como no auge da fama, as roupas e o comportamento de Joana também mudaram. Em entrevista ao jornal ODia, a loira disse que não sente falta da fama.
 
"Não sinto falta da fama e acho até engraçado quando jornalistas vêm me entrevistar, porque quem é a estrela é o Vitor, eu sou só bastidores”, disse.
 
Longe dos holofotes, Joana agora é empresária do marido, com quem tem três filhos e vive atualmente em Los Angeles. Convertida ao cristianismo, ela também contou que não faria tudo de novo.
 
"Eu expliquei para meu filho que era uma fase da vida que eu não era casada, não tinha Jesus, não tinha meus filhos. Se eu faria de novo? Não."
 
Apesar de ser uma das mulheres mais cobiçadas do país na época em que trabalhava na televisão, Joana revela que esse nunca foi seu sonho, ela diz que trabalhar na televisão aconteceu por acaso e que se incomoda quando alguém mostra fotos que fez para a  Playboy. Mas apesar disso, não se arrepende de ter posado nua.
 
"Não me arrependo, fazia uma personagem que era um símbolo sexual, só se eu fosse muito burra para não posar para a "Playboy". Comprei um monte de coisas com o dinheiro do ensaio, o apartamento da minha mãe, minha cobertura, carro. Mas foi momento, fase. Passou e acabou. E a revista é recorde de vendas até hoje, só porque eu não quero", brincou.
Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico