Notícias às 10:00

João Doria participa da Praça é Nossa

Divulgação/Gabriel Cardoso/SBT

Carlos Alberto de Nóbrega recebe nesta quinta-feira (22), o prefeito de São Paulo, João Doria, na Praça é Nossa, programa de humor exibido no SBT.

O convidado entra em cena no final de uma conversa política entre João Adora Júnior, o “Perfeito” de São Paulo, personagem interpretado por Vini Vieira e o ex-presidente Gula, interpretado pelo Alexandre Porpetone.

Durante o bate-papo bem-humorado, os personagens falam das medidas que têm a pretensão de tomar e questionam um ao outro sobre o que ainda farão.

João Doria elogiou o quadro e disse que o humor de Carlos Alberto de Nóbrega é saudável: “Eu adoro esse quadro. Vi na semana passada e rolei de dar risada. É divertido, é humor, é alegria. É o que você faz, a vida inteira. Humor saudável, positivo”, enalteceu o ator.

E finalizou dizendo que concorda com o personagem João Adora disse durante o programa: “Neste momento, o que eu tenho que ser, como diz o seu João Adora, é o gestor da cidade. A melhor contribuição que eu posso dar para o país é ser um bom prefeito da nossa cidade”, afirmou o prefeito de São Paulo.

Essa participação pode ser conferida a partir das 23h15, na próxima quinta-feira (22), no SBT. 

João Doria participa do próximo Praça é Nossa

João Doria participa do próximo Praça é Nossa

João Doria participa do próximo Praça é Nossa

João Doria participa do próximo Praça é Nossa

Notícias Relacionadas