Notícias às 18:36

João Guilherme prestigia feira e explica ausência de Larissa Manoela

Leo Franco / AgNews

João Guilherme Ávila decidiu apostar em todo o seu estilo e a já conhecida simpatia, para marcar presença, nesta sexta-feira (2), na edição desse ano da Comic Con Experience, famosa convenção geek, que só está deixando a cidade de São Paulo ainda mais agitada, nesses primeiros dias de dezembro. 

Todo sorridente, o artista fez questão de posar para os mais diversos tipos de fotos possíveis e imagináveis, tanto sozinho, quanto na companhia de vários outros convidados VIPs, que também marcaram presença na conhecida feira, como Kevin Vechiatto, com quem, aliás, chegou a conviver, nos bastidores da novela Cúmplices de Um Resgate. 

Nos intervalos entre um clique e outro, o filho de Leonardo ainda explicou que a namorada, Larissa Manoela, acabou ficando doente e, por isso, não conseguiu participar da Comic Con. 

"Ela viria, mas está de cama, está meio gripadinha", chegou a dizer ele, reafirmando que o relacionamento dos dois continua muito bem, obrigada. 

Além de João Guilherme, Yudi Tamashiro, MariMoon e Paulinho Serra foram clicados aproveitando cada minuto do evento, que, aliás, também foi um dos principais motivos da vinda de vários atores internacionais, como Vin Diesel e Nina Dobrev, para o Brasil. 

Notícias Relacionadas