Notícias às 20:06

João Vicente de Castro sobre Silvio Santos: ‘Machista’

Divulgação/Antonio Chahestian/Record TV

No Programa do Porchat, desta quinta-feira (27), João Vicente de Castro sentará no sofá de Fábio Porchat para abater um papo com o amigo. O aotr do Posta dos Fundos comenta sobre assuntos polêmicos, mulheres e sua profissão a atração da Record Tv.

O humorista foi casado com Cléo Pires, de 2010 a 2012, e revela que tem orgulho de ser conhecido como o marido da atriz ou de Sabrina Sato, com quem namorou, e que esse título ainda o persegue um pouco.

"Quando eu era casado com a Cleo, eu era anônimo por opção”, relembrou

Ainda na atração, o comediante fala de assuntos muito abordados no Brasil. Um deles é Rodrigo Hilbert e seu título de “super-homem”. Para o ator, o colega “não faz mais do que sua obrigação” ao cuidar dos filhos e coloca o problema na nossa sociedade.

O outro tema que faz sucesso entre a população tem a relação com as recentes atitudes de Silvio Santos. O apresentador tem tomado posições que dividiram opiniões na web e João Vicente de Castro afirma que tais ações não são aceitáveis.

“A cabeça dele é muito velha. Acho homofóbico muitas vezes, acho machista, misógino, acho um monte de coisa. E não acho que seja tolerável porque ele tem 85 anos, não. Mude!", desabafa, antes de dizer que, apesar disso, "ama" o Patrão.

O Programa do Porchat vai ao ar de segunda a quinta, a partir de meia-noite e quinze, na Record TV. 

João Vicente de Castro sobre Silvio Santos: ‘Mude’

João Vicente de Castro sobre Silvio Santos: ‘Mude’

Notícias Relacionadas