Notícias

13/03/2006 | 21h00m - Publicado por: Carlos Ramos

Joãosinho Trinta pode ter motivado a saída de carnavalesco da Vila Isabel

Alexandre Louzada, o grande vencedor do Carnaval carioca de 2006, não pertence mais a Unidos de Vila Isabel. Na próxima terça-feira, dia 14, o presidente Wilson Alves Vieira, o Moisés, anuncia, em uma coletiva na Cidade do Samba, quem vai assumir o posto do carnavalesco.

Até lá, tudo o que escola quer é festejar o título.

Mas, acima da especulação do novo nome está o motivo que levou o profissional que deu o título à escola do bairro de Noel, depois de um jejum de 17 anos, a se desligar da azul-e-branco. Esse motivo responde pelo nome de Joãosinho Trinta.

“O Alexandre Louzada se estressou muito com essa história do Joãosinho ter aparecido mais que ele, sem ter feito nada para o Carnaval vitorioso da Vila”, conta uma fonte da escola, com exclusividade a OFuxico, sob a promessa de não ser identificada.

A mesma fonte chama a atenção para um detalhe que, segundo ela, comprova o quanto já estava azedada a relação entre o carnavalesco campeão e a Vila Isabel.

“Na feijoada da vitória, que a escola fez no Hotel Othon Palace, no dia 4 último, o Louzada não deu as caras e o presidente Moisés sequer citou o nome dele. Em compensação, o de Joãosinho Trinta foi elevado à milésima potência. Além de ter ofuscado quem tinha feito o Carnaval da escola na avenida, o Joãosinho ainda anunciou aos quatro cantos que prepararia um enredo para a escola, em 2007".

"Ora, todo mundo do samba sabe que o Louzada trabalha sozinho e jamais faria uma parceria com o Joãosinho Trinta. Lamento perder o Louzada porque, em 2005, quando a Vila foi para a Sapucaí com um enredo do Joãosinho, não arrumou nada. Ficou em décimo lugar e por pouco não voltou ao grupo de acesso”.

O site deixou recado na secretária eletrônica de Alexandre Louzada, para saber os motivos de ele não ter renovado com a Vila e se já foi contratado para responder pelo Carnaval da Beija-Flor, em 2007. Até às 16h30, ele não retornou a ligação. 

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico