Notícias às 20:44

Joaquim Lopes e Josie Pessoa colocam o papo em dia em evento

Divulgação

Joaquim Lopes e Josie Pessoa aproveitaram o último sábado (14) para colocarem o papo em dia, meses depois de terem integrado o elenco de Império, penúltima novela das 21h da Globo. 

Os dois levaram toda a sua simpatia para marcarem presença, assim como vários outros artistas, na Casa Jeep, espaço criado pela famosa marca de veículos para integrar proprietários já conhecidos da empresa com os compradores mais novos, que estão em busca da aventura e ousadia já presentes na montadora. 

Com visuais bem caprichados e esbanjando charme e alegria, eles, que interpretaram Enrico e Du, respectivamente, no folhetim global, capricharam nas poses para serem clicados pelos fotógrafos responsáveis pela cobertura do evento, antes de jogarem conversa fora, darem boas risadas e curtirem tudo o que tinham direito dos ricos e diversos detalhes do espaço. 

Além dos dois, também prestigiou o evento, organizado no Rio de Janeiro, o casal Amandha Lee e Nalbert, que ficou completamente encantado com tudo, principalmente com a bela vista para o Pão de Açúcar, um dos pontos turísticos mais conhecidos da Cidade Maravilhosa. 

Joaquim Lopes cita três séries indispensáveis
Joaquim Lopes: 'A Mônica Iozzi é insubstituível!'
Juliana Paes posa com Antonio Banderas durante festa no Rio
Luana Piovani se reúne com amigos famosos para curtir noitada em Las Vegas

Joaquim Lopes e Josie Pessoa colocam o papo em dia em evento

Joaquim Lopes e Josie Pessoa colocam o papo em dia em evento

Notícias Relacionadas