Notícias às 13:22

Joaquim Lopes solta a voz em noite de funk com famosos

Reginaldo Teixeira/CS Eventos Divulgação

Joaquim Lopes parece ter sido um dos famosos que mais se divertiram, durante mais uma edição do famoso Baile da Favorita, que aconteceu, na noite do último sábado (22), na quadra da Rocinha, localizada no Rio de Janeiro. Todo animado, o apresentador chegou a subir no palco e soltar a voz, durante o show do Bonde do Tigrão. 

Cantando e dançando, junto com os integrantes do conhecido grupo, ele se jogou no funk, assim como vários outros artistas, que fizeram questão de prestigiar o evento, organizado, aliás, pela renomada promoter Carol Sampaio. 

Agatha Moreira, Thiago Rodrigues, Amandha Lee, Nalbert, André Marques, Amaury Nunes, Daniel Erthal, Francisco Gil, Laura Fernandez, Maria Joana, Cinara Leal e Isabel Fillardis foram apenas algumas das personalidades que também curtiram, ao máximo, cada minuto da grande festa. 

Já a trilha sonora do evento ficou por conta do Bonde do Tigrão, dos funkeiros Andinho, Cidinho, Doca, Coiote, Raposão e dos DJs Wally, Marlboro e Helen Sancho, entre outras apresentações musicais. 

 

Notícias Relacionadas