Notícias às 12:52

Joe Jackson recebe alta hospitalar

Getty Images

Na manhã desta segunda-feira (3), Joe Jackson deixou seus fãs mais tranquilos. O pai de Michael Jackson estava internado no Hospital Israelita Albert Einstein desde o dia 26 de julho, mas recebeu alta hospitalar, segundo a assessoria de imprensa do local

De acordo com o boletim médico, ele estava internado na unidade devido a um Acidente Vascular Cerebral (AVC) isquêmico associado a um quadro de arritmia cardíaca.

“Ele teve que colocar marca-passo e, graças a Deus, está bem melhor. Está conversando e fora de risco. Ele teve três paradas cardíacas e, numa dessas, levou um tempo longo para voltar. Digo que ele ressuscitou. Ele provavelmente fica no Brasil por mais tempo”, informou a assessora há alguns dias.

Vale lembrar que Joe Jackson veio ao Brasil para festejar a chegada de seus 87 anos em uma festa avaliada em R$ 600 mil, mas, por causa do ocorrido, não pôde marcar presença. Ao contrário do que muitos achavam, a comemoração continuou normalmente com a presença de alguns famosos, mesmo sem o patriarca dos Jacksons aparecer por lá.

Assistente pessoal de Joe Jackson afirma que ele está bem
Janet Jackson visita o pai em hospital de São Paulo
Após AVC, Joe Jackson agradece o apoio e as orações
Joe Jackson tem três paradas cardíacas e coloca marca-passo
Veja fotos da festa que Joe Jackson perdeu após internação

Notícias Relacionadas