Notícias às 17:30

Joe Jonas fala sobre virgindade e tamanho do seu pênis

Reprodução/Instagram/@joejonas

Joe Jonas não censurou as perguntas dos fãs durante um  bate-papo pela Internet, esta semana, e respondeu até se ele considera que seu pênis é maior do que o dos irmãos Nick e Kevin Jonas.

Um dos fãs quis saber com quem ele e como ele perdeu a virgindade:

"Eu perdi minha virgindade com uma garota chamada Ashley (…) Você pode colocar no Google. É muito fácil de descobrir. Eu namorei uma garota chamada Ashley, então apenas coloca no Google para descobrir qual Ashley é. É bastante grande a história porque eu não tinha nenhum preservativo, então eu fui para o quarto do nosso baterista, que era meu companheiro de quarto no momento e eu demoli seu quarto procurando por camisinhas. Até que as encontrei debaixo de sua gaveta de roupas íntimas. Quando ele chegou em casa, pensou que alguém tinha invadido seu quarto… eu estava na extrema necessidade. Precisava acontecer. Segurança em primeiro lugar, amigos", afirmou, sem confirmar que se referia a Ashley Greene, com quem saía em 2010.

Quando perguntado se ele tem um pênis maior do que seus irmãos, Jonas orgulhosamente declarou:

"Eu gosto de pensar assim. Embora, não é sempre que estou em um vestiário ou chuveiro com meus irmãos, então eu realmente não poderia dizer. Mas, eu gostaria que a Internet acreditasse que sim", brincou.

Demi Lovato já não frequenta clubes para evitar as drogas
Joe Jonas sobre Demi Lovato: 'Nós somos família'
Demi Lovato e Joe Jonas ficam presos em elevador de show

Notícias Relacionadas