Notícias às 14:32

Joel Kinnaman só topou ser o Robocop por causa de diretor

Getty Images

Joel Kinnaman inicialmente não queria estar em RoboCop. O ator, de 34 anos – que interpreta o policial Alex Murphy e que foi transformado em um robô oficial da lei no filme – admitiu que existe uma grande expectativa quando se faz parte de um remake. E, além disso, achava que o filme não era "certo" para ele quando começou a discutir sobre o papel da primeira vez.

"Existe sempre essa hesitação quando você está fazendo um remake de um filme tão amado, e eu me senti exatamente da mesma forma. Quando eu me aproximei dos meus agentes pela primeira vez e eles disseram que iria acontecer um remake de RoboCop eu disse que não achava que era certo para mim. Na verdade, disse para eles que eu ia assistir no cinema, mas que não era para mim", contou.

Kinnaman insiste que ele era um fã do trabalho anterior do diretor José Padilha e foi atraído para o filme por causa do conceito do cineasta sobre a história de RoboCop.

"Então eles me disseram que José Padilha ia fazer esse filme… Eu o considero um dos diretores mais interessantes deste mundo. Ele filma sempre tendo um ponto de vista forte político e social. E ele tem um estilo visual poético e enérgico e as atuações são sempre de alto nível. Quando eu descobri que ele ia fazer este remake, eu sabia que iria existir uma ideia interessante por trás".

"Honestamente, eu fiquei maravilhado quando eu soube que ele sabia quem eu era e que ele queria se sentar comigo, então é claro que eu o fiz. Ele me contou a história que ele queria contar usando o conceito de RoboCop e eu fiquei encantado".

Hugh Laurie pode ser o vilão de Robocop

Notícias Relacionadas