Notícias às 18:03

Joelma: ‘99% dos fã-clubes da Calypso ficaram comigo’

Reprodução/Instagram

Os últimos meses definitivamente têm sido de muitas mudanças, alegrias e conquistas para Joelma. Pouco depois de anunciar sua carreira solo, a cantora está divulgando seu primeiro CD após a saída da banda Calypso e deu uma entrevista exclusiva para OFuxico, deixando clara a felicidade que está sentindo, com o atual momento de sua vida. 

"Atual fase está muito boa, surpreendente porque eu lancei o CD agora e a gente sabe que, hoje, não se vende tanto CD assim, mas ficamos sabendo que o disco está esgotando em todos os lugares. É maravilhoso", contou a artista, durante o papo. 

Novo trabalhoJoelma: '99% dos fã-clubes da Calypso ficaram comigo

"No início, só pedi para alguns compositores não fazerem músicas com dor de cotovelo, que é o de praxe, o que todo mundo faz né, eu mesma já gravei muito, muitos anos, com a Calypso. Queria uma coisa nova, que falasse de coisas positivas, boas. Alguns fizeram e a escolha do repertório mesmo, para o CD, deixei nas mãos do meu empresário, Pedro Motta, e do meu produtor, Tovinho. Eles escolheram e, quando eu vi, achei ótimo", contou Joelma, sobre a escolha das canções que integram seu primeiro CD solo. 

Com direito até a um desenho, em que aparece toda vestida de maneira parecida com a personagem Mulher Maravilha, a cantora fez questão de caprichar no encarte do novo trabalho e  já tem vários hits, como Não Teve Amor e Voando  para o Pará, grudados na boca e na cabeça dos  fãs. 

Carreira solo e repercussão entre os fãs

Completamente feliz e satisfeita com os rumos  que escolheu para sua vida profissional, a artista deixou claro que, ao contrário do que algumas pessoas podem pensar, não sente falta de nada da época em que ainda era uma das integrantes da banda Calypso.

Hoje está bem melhor. Vejo minha banda com o astral lá no alto, todos alegres, se divertindo. É incrível”, afirmou ela, antes de também comentar sobre como refez sua equipe de músicos e bailarinos, para os diversos shows que tem feito, pelo Brasil todo, nos últimos tempos.

“Só escolhi a parte do balé, a parte técnica, de músicos, deixei com meus produtores e o Diego, que é baixista e trabalha comigo. Eles que são músicos que se entendem (risos). Escolhi, para o balé, pessoas que já conheço, com quem já trabalhei. Eu que monto as coreografias e passo para eles, então já sei quem tem mais facilidade para pegar e guardar a coreografia, que é mais profissional com o horário, porque eu gosto de seguir o horário direitinho. Sou muito pontual”, contou ela.

Joelma: '99% dos fã-clubes da Calypso ficaram comigo'   Já conhecida por sua enorme garra e        determinação, Joelma afirmou, com todas as letras,   que, mesmo tendo passado por muitas mudanças   e dificuldades em sua vida, principalmente nos      últimos meses, o medo não é um dos sentimentos    que estão presentes, com frequência, em seu    coração.

   “Uma coisa que não tenho é medo. Só tenho  medo  do castigo de Deus, o resto eu estou no  mundo  para isso. Sempre fui muito determinada,  desde  criança, então o medo não faz parte de  mim.  Agora, cautela, pedir muita sabedoria para  Deus,  isso faz parte de mim. Eu tenho medo de  mim  mesma (risos)”, declarou a artista.

  Com o trabalho que está sendo mostrado    completamente diferente e novo, os fãs, claro,    também estão se renovando. Além dos que já    acompanham a carreira da loira, desde a Calypso,   vários outros têm se interessado, cada dia mais,    por seus novos trabalhos, o que a deixa muito    contente e satisfeita.

  “É uma mistura de tudo, fãs novos com antigos.    99% dos fã-clubes da Calypso ficaram comigo e, agora, eu estou vendo também que o público feminino tem aumentado muito, tanto de mulheres novas como aquelas com mais idade. Não sei se é pelo que eu passei, se elas me enxergam como um exemplo”, afirmou Joelma sobre o assunto.

Mudanças no visual

 Além dos novos sucessos, Joelma tem chamado  atenção, por onde passa, por conta das  transformações que fez em seu visual. Ao OFuxico, ela revelou alguns dos detalhes dessa repaginada.

 “Eu gosto de me cuidar para o meu trabalho. Fora  isso, sou muito relaxada (risos). Quando se trata de  trabalho, sou muito profissional e a mulher se  transforma, né? Eu tive uma ajuda muito grande da  minha amiga, Maris, que é consultora de imagem.  Ela me ajudou muito, porque meus fãs estavam me  cobrando, daí ela armou tudo isso para mim sem  eu esperar. Eu estava em Goiânia, fazendo shows,  e ela disse:  ‘Joelma, me dá dois dias, que eu  tenho que fazer isso para você’, me mostrou  algumas fotos e eu gostei muito do resultado que  iria obter. Depois disso, aceitei a proposta e não  me arrependo, ficou maravilhoso”, contou a artista.

 Também conhecida pelo visual que usa, quando  está em cima dos palcos, e que se tornou uma  espécie de sua marca registrada, principalmente  as longas e altas botas que usa, a cantora ainda  deixou claro que não pretende mudar seu jeito de  se apresentar.Joelma: '99% dos fã-clubes da Calypso ficaram comigo'

 “Minhas botas não vou tirar nunca, já nasci com  elas, desde a barriga da minha mãe (risos). Mas o  visual dou uma incrementada, de vez em quando.  Dá para brincar, mas mudar, não”, disse ela, antes  de comentar sobre o que acha das fãs que gostam de usar roupas parecidas com as que adota para os palcos.

“Acho maravilhoso. Quando estou com aquela bota, aquele visual, me sinto muito diferente e, quando estou sem, sou outra pessoa. Acho que para eles é a mesma coisa, dá um poder, até porque você subir no salto você já se transforma, né? Então acho isso muito legal”, declarou a artista, esbanjando sua característica simpatia.

Com tantas conquistas e realizações, assim que foi questionada sobre os principais desejos que passam por sua cabeça, na atualidade, Joelma deixou claro que não tem muito o que pedir, apenas agradece por tudo o que já possui, além de, claro, querer continuar progredindo muito.

“Meu maior desejo é ter saúde, alegria e poder trabalhar, por mais muitos e muitos anos”, finalizou a cantora, com um largo sorriso no rosto, antes de também mandar um grande beijo para os leitores do site, por meio de um vídeo. 

 

 

 

Um vídeo publicado por O Fuxico (@site_ofuxico) em

Notícias Relacionadas