Notícias às 20:26

Joelma afirma que não abre mão da empresa Banda Calypso

Reprodução Instagram

Joelma decidiu usar a internet, nesta terça-feira (13), para compartilhar com os fãs alguns esclarecimentos sobre toda a difícil situação pela qual está passando, assim como o ex-marido, Chimbinha, e a Banda Calypso como um todo. 

Como uma espécie de respostas as declarações que o guitarrista fez sobre o futuro do grupo, a cantora aproveitou a página que possui no Facebook, já com o nome Joelma Calypso, que vai usar para sua carreira solo, para mostrar um documento do contrato que a banda fez com a empresa J.C Shows Ltda., que deixa claro, em números o tamanho da participação que Joelma e Chimbinha possuem como sócios da Calypso Produções. 

"Em resposta à declaração de Chimbinha sobre o futuro da Banda Calypso em 2016, Joelma informa que o contrato social da empresa J.C Shows LTDA., detentora do nome ‘Banda Calypso’, é divido em quotas no qual 60% pertencem a Joelma da Silva Mendes e 40% a Cledivan Almeida Farias.O fato da artista decidir construir uma carreira solo em 2016 não implica no fato dela abrir mão da empresa Banda Calypso. ‘Meu desejo e objetivo é deixar a banda como herança para os nossos filhos.’, comenta Joelma. E reitera ‘Torço muito para Chimbinha ter mais sucesso em sua nova etapa; ele é um grande artista da música brasileira e com muito talento’. Sendo assim, nenhuma definição e divulgação do futuro da banda podem ser feitas antes de qualquer decisão judicial. Em anexo, contrato social que comprova os dados citados acima", dizia o texto colocado para legendar o registro na rede social. 

Chimbinha também aproveitou esta terça (13) para falar sobre sua separação e a atual fase de sua carreira. Em entrevista para a apresentadora Sônia Abrão, ao vivo, no programa A Tarde é Sua, o guitarrista afirmou que a ex-mulher sabe como atingí-lo, e se emocionou ao falar sobre a saudade que sente do filho. 

Chimbinha sobre Joelma: 'Ela sabe onde me atingir'
Joelma sobre declaração de Chimbinha: 'Muito contraditório'
'Quem não te quer sou eu', grava Chimbinha em vídeo
Chimbinha nega agressão e busca substituta de Joelma

Notícias Relacionadas