Notícias às 15:25

Joelma chega para tarde de autógrafos em shopping em SP

Manuela Scarpa/Photo Rio News

Na tarde desta quarta-feira (26), aconteceu a tarde de autógrafos com a cantora Joelma, vocalista da banda Calypso, para o lançamento do CD e DVD Banda Calypso – 15 Anos, na Livraria Saraiva MegaStore do Shopping Ibirapuera, localizado no bairro de Moema, em São Paulo.

Joelma e Chimbinha, da Banda Calypso, se separam recentemente. O casal, que estava junto há 18 anos, enviou um comunicado à imprensa na última quinta-feira (19). Joelma e Chimbinha são pais de um casal. Um jovem de 19 anos, Yago, que cursa administração de empresas nos Estados Unidos, e de Yasmin, de 11. A cantora também é mãe de Natália Sarraff, de um outro relacionamento.

A Banda Calypso, inclusive, estaria com os dias contados. Na tarde desta terça-feira (25), durante a gravação do Programa da Sabrina da Record, Joelma, que recentemente anunciou o fim de seu casamento com Chimbinha, disse que vai deixar o conjunto em dezembro deste ano. A partir de dezembro, ela seguirá em carreira solo com o nome de Joelma Calypso.

Leia a íntegra do comunicado da separação, enviada pela assessoria da banda, recentemente:

"A Great Assessoria, responsável pela assessoria de imprensa da Banda Calypso, informa que chega ao fim o casamento de Joelma e Chimbinha. A união de 18 anos deu fruto a dois filhos maravilhosos, projetos e parcerias tanto na vida pessoal quanto profissional como a Banda Calypso, maior banda independente do país e que conta com mais de 15 milhões de discos vendidos. Queremos ressaltar que o respeito, gratidão, amizade, admiração e parceria permanecem recíprocos. Informamos também que os compromissos profissionais da Banda Calypso seguem normalmente com agenda por todo o Brasil. Contamos com o carinho e a compreensão de todos para que esse momento seja preservado".

Aos prantos, Joelma anuncia carreira solo em gravação de TV
Após separação, Chimbinha fica com a filha
Após separação, Joelma e Chimbinha gravam programa
Termina casamento de Joelma e Chimbinha
Sem apoio da mãe, filha de Joelma vira corretora de imóveis

Joelma chega para tarde de autógrafos em shopping em SP

Joelma chega para tarde de autógrafos em shopping em SP

Joelma chega para tarde de autógrafos em shopping em SP

Notícias Relacionadas