Notícias às 17:10

Joelma comemora aniversário com show de São João na Bahia

Ag.News

A Banda Calypso está em festa nesta sexta-feira (22) pelo aniversário de Joelma, a vocalista do grupo, que completa 38 anos. A data vai ser celebrada, como normalmente acontece, no palco, com um grande show de São João na cidade baiana de Pojuca.

“As comemorações já estão acontecendo desde a semana passada, por onde a Calypso passa. Os fãs não se cansam de homenagear a Joelma e levam bolo, presentes, chapeuzinho de aniversário e fazem aquela festa com ela, durante o show e no camarim também, após as apresentações. Hoje, em Pojuca, não deve ser diferente”, explica o assessor da banda a O Fuxico.

+JOELMA E CHIMBINHA VISITAM SHAOLIN EM CAMPINA GRANDE

Dessa vez a cantora passará a data longe de seus filhos, que por compromissos pessoais e de trabalho não poderão estar com ela, segundo informa a assessoria.

No Twitter vários famosos do mundo da música também fizeram questão de lembrar do aniversário de Joelma, e parabeniza-la.

“Hoje é aniversário de Joelma, Uma super-estrela brasileira. Admiro ESSA Mulher e artista! Parabéns!”, escreveu Claudia Leitte em sua página no microblog.

“Amo Joelma parabéns querida!”, postou Preta Gil no Twitter.

Ainda de acordo com a assessoria, Joelma sempre recebe o carinho dos fãs e amigos, mas no dia do aniversário é sempre especial e ela sempre acaba de emocionando mais.

 Durante todo o final de semana a Calypso segue na Bahia, fazendo apresentações nas tradicionais festas de São João.

Notícias Relacionadas