Notícias às 15:47

Joelma, do Calypso, diz que sonhava em ter uma casa popular

Divulgação

Joelma, vocalista da banda Calypso, é de origem humilde, não tinha muitos recursos financeiros no início da carreira e tinha sonhos bem pequenos. A cantora paraense conta que queria ter uma casa e um carro populares e hoje em dia nem se sente no direito de pedir qualquer presente de Natal ao Papai Noel.

“Não, material eu não tenho para pedir. Gente, eu sonhava tão pouco, sonhava tão baixinho, sonhava em ter uma casa popular, um carro normal, uma família classe média. E Deus me deu muito mais que isso, então eu não tenho essa cara de pedir mais não. Só tenho a agradecer mesmo. E estar ainda esse tempo todo trabalhando, só tenho a agradecer.”

Ela também afirma que na época do Natal gosta sempre de decorar a casa e não dispensa a união de sua família nesta época do ano.

 “Já decoramos a casa. Eu e a minha galerinha lá de casa nos reunimos, faz uma bagunça, cada um faz uma parte. E a gente mesmo decorou a casa. E natal, claro, a gente não faz show, é uma época para reunir a família e agradecer a Deus pelo ano todo, as coisas maravilhosas e as coisas tristes que fazem a gente aprender muito. Esse dia é só da família. Costumo dizer que só tenho duas coisas nessa vida, minha família e meu trabalho.”

Joelma sobre show no exterior: “Eles se encantam com o figurino”
Aos 38 anos, Joelma quer ter mais um filho com 45
Joelma é convidada para posar nua

Notícias Relacionadas