Notícias

21/06/2012 | 16h57m - Publicado por: Flavia Serra | Foto: Divulgação

Joelma e Chimbinha visitam Shaolin em Campina Grande

O comediante que se recupera de um grave acidente de carro sofrido em 2011

Joelma e Chimbinha visitam Shaolin em Campina Grande - Divulgação

Joelma e Chimbinha, da Banda Calypso,aproveitaram a passagem por Campina Grande, na Paraíba, onde fizeram um show de São João, para visitarem, na terça-feira (19) o amigo de longa data, o comediante Shaolin. Francisco Josenilton Veloso, 40 anos, sofreu um grave acidente na BR-230, em Campina Grande, em janeiro de 2011. 

“A Joelma gosta muito do Shaolin. Ela e o Chimbinha sempre ligam para a Laudicéia, esposa dele, para saberem notícias. Desta vez, conseguiram uma brechinha na agenda e foram até a casa dele para visitá-lo”, contou a assessoria do grupo Calypso a O Fuxico.

Vale lembrar que antes do acidente, no programa de Ana Hickmann, o Tudo É Possível, da Record, Shaolim imitava Joelma no palco, todo domingo.

+JOELMA E CHIMBINHA PASSAM O DIA NO PROJAC

Ainda segundo a assessoria do Calipso, Shaolin, que estava deitado em sua cama, esboçou reação quando viu Joelma e Chimbinha, parecendo ter reconhecido os amigos,.

“Eles ficam no quarto, observando o Shaolin e conversando com a Laudicéia. O comediante está bem magrinho, e se recupera lentamente, segundo informou a esposa”, explica a assessoria, que garantiu a O Fuxico que o encontro foi apneas uma visita entre amigos, sem registros de câmeras ou fotos.

“Nada disso foi registrado. A família não gostaria e nem a Joelma usaria uma coisas dessas para aparecer na mídia. Ela esteve lá para levar seu carinho a um amigo muito querido e saber  mais sobre sua recuperação”, disse o assessor.

Apenas o show da Banda Calypso no São João de Campina Grande foi acompanhado por uma equipe do programa Tudo é Possível.

“A equipe do programa fez algumas gravações para mostrar como é o São João de Campina Grande e as apresentações juninas da banda Calypso. Ainda não sei quando isso será exibido no programa. Mas eles acompanharam apenas o show e os preparativos, a visita a Shaolin, realmente não foi registrada”.

O acidente

O comediante Shaolin sofreu um acidente de carro na BR-230, em Campina Grande, na madrugada de 19 de janeiro de 2011. O carro em que o comediante estava foi atingido por um caminhão, que vinha no sentido contrário. Shaolin ficou cinco meses internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo, e há um ano segue com o tratamento para recuperação em sua casa, na Paraíba, onde ele faz fisioterapia e fonoaudiologia.

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico