Notícias

21/06/2012 | 16h57m - Publicado por: Flavia Serra | Foto: Divulgação

Joelma e Chimbinha visitam Shaolin em Campina Grande

O comediante que se recupera de um grave acidente de carro sofrido em 2011

Joelma e Chimbinha visitam Shaolin em Campina Grande - Divulgação

Joelma e Chimbinha, da Banda Calypso,aproveitaram a passagem por Campina Grande, na Paraíba, onde fizeram um show de São João, para visitarem, na terça-feira (19) o amigo de longa data, o comediante Shaolin. Francisco Josenilton Veloso, 40 anos, sofreu um grave acidente na BR-230, em Campina Grande, em janeiro de 2011. 

“A Joelma gosta muito do Shaolin. Ela e o Chimbinha sempre ligam para a Laudicéia, esposa dele, para saberem notícias. Desta vez, conseguiram uma brechinha na agenda e foram até a casa dele para visitá-lo”, contou a assessoria do grupo Calypso a O Fuxico.

Vale lembrar que antes do acidente, no programa de Ana Hickmann, o Tudo É Possível, da Record, Shaolim imitava Joelma no palco, todo domingo.

+JOELMA E CHIMBINHA PASSAM O DIA NO PROJAC

Ainda segundo a assessoria do Calipso, Shaolin, que estava deitado em sua cama, esboçou reação quando viu Joelma e Chimbinha, parecendo ter reconhecido os amigos,.

“Eles ficam no quarto, observando o Shaolin e conversando com a Laudicéia. O comediante está bem magrinho, e se recupera lentamente, segundo informou a esposa”, explica a assessoria, que garantiu a O Fuxico que o encontro foi apneas uma visita entre amigos, sem registros de câmeras ou fotos.

“Nada disso foi registrado. A família não gostaria e nem a Joelma usaria uma coisas dessas para aparecer na mídia. Ela esteve lá para levar seu carinho a um amigo muito querido e saber  mais sobre sua recuperação”, disse o assessor.

Apenas o show da Banda Calypso no São João de Campina Grande foi acompanhado por uma equipe do programa Tudo é Possível.

“A equipe do programa fez algumas gravações para mostrar como é o São João de Campina Grande e as apresentações juninas da banda Calypso. Ainda não sei quando isso será exibido no programa. Mas eles acompanharam apenas o show e os preparativos, a visita a Shaolin, realmente não foi registrada”.

O acidente

O comediante Shaolin sofreu um acidente de carro na BR-230, em Campina Grande, na madrugada de 19 de janeiro de 2011. O carro em que o comediante estava foi atingido por um caminhão, que vinha no sentido contrário. Shaolin ficou cinco meses internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo, e há um ano segue com o tratamento para recuperação em sua casa, na Paraíba, onde ele faz fisioterapia e fonoaudiologia.

Instagram

Instagram

  • Um brinde ao cantor mais amado do Brasil! Vida longa e muito amor para o Rei RobertoCarlos !!!✨✨🍸❤🇧🇷
  • @naldobenny  e @eripintajohnsonborda estão com a gente no show de Roberto Carlos. #rcemocoes2017 #projetoemocoespraiadoforte #robertocarlos
  • Projeto Emoções Praia do Forte: a turma da imprensa no último jantar da temporada. Roberto Carlos sempre nos dá a oportunidade de fazer novos amigos... este projeto é uma oportunidade rara. Não conheço outro artista com uma equipe como a da DC Set, de verdade.  @dodysirena você merece nosso respeito e nosso carinho.  @letaccilo @leapenteado @mauricioayres1
  • @tomcavalcanteoficial arrasa em paródia da música. Chegaste, cantada por Roberto Carlos e Jennifer Lopez #rcemocoes2017 #projetoemocoes #robertocarlos
  • Tom Cavalcante faz seu show no projeto Emoções Praia do Forte com Roberto Carlos na plateia. #rcemocoes2017
  • @araujovivianne mostrou que já está totalmente preparada para o #Carnaval2017, durante mais um ensaio do Salgueiro. Confira mais sobre o evento em #OFuxico!
  • Hoje estamos assistindo o show de curtindo o show do Rei de vários ângulos #projetoemocoes #rcemocoes2017 #RobertoCarlos

OFuxico