Notícias

22/04/2012 | 10h00m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Ag.News

Joelma: “Meu pai batia muito na minha mãe”

A vocalista do Calypso fica De Frente com Gabi junto com seu marido Chimbinha

Joelma: “Meu pai batia muito na minha mãe” - Ag.News

Antes de ficar famosa nos vocais da banda Calypso, ao lado de seu marido Chimbinha, Joelma passou por maus bocados em sua família. A cantora contou, em entrevista à Marília Gabriela, no De Frente com Gabi, que vai ao ar neste domingo (22), à 0h15, no SBT, que o pai era um homem muito violento e foi um grande trauma na infância.

“Meu pai saiu para trabalhar um dia e nunca mais voltou. Depois eu fiquei famosa e ele apareceu na tevê dizendo que tinha sido injustiçado. Ele batia muito na minha mãe. Lembro dele batendo no meu irmão com fio elétrico.”

Joelma também lembrou que já cantava desde que era criança nas igrejas evangélicas e o sucesso de hoje garantiu ao Calypso trabalhar literalmente sete dias por semana.

+ LEMBRA DO BOATO SOBRE A SEPARAÇÃO DE JOELMA E CHIMBINHA?

“Durante três anos a banda tocou de segunda a segunda, sem parar. Acho o sucesso muito perigoso. Ele muda a personalidade das pessoas”. Ela completou falando sobre o filme que vai contar a história da banda. “Talvez seja a Deborah Secco [que a interprete nos cinemas], mas ainda não está certo.”

Chimbinha, o marido e guitarrista de Joelma, também conversou com Gabi e abriu seu coração. Entre os assuntos, ele elogiou a esposa, contou sobre como surgiu o apelido e as dificuldades enfrentadas pelo Calypso.

“Ela é uma mulher guerreira. Isso foi o que mais me atraiu. [Já o apelido] Por eu ser muito tímido, fizeram um trocadilho invertendo ‘bichinha’ para ‘chimbinha’, aí me deram esse apelido. É muito difícil divulgar a música do Norte para o resto do país. Quando o Calypso surgiu, não prestava. Hoje é ‘cult’.”

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico