Notícias às 09:15

Joelma veta mudança de nome de banda de Ximbinha

Reprodução Instagram

Quando tudo parecia estar calmo entre o ex-casal Joelma e Ximbinha, eis que surge um novo round. A coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, revela que a Justiça de Pernambuco proibiu que o músico incorpore o nome Calypso à sua banda e o afastou da administração da antiga através de uma liminar requerida por Joelma, que passa a administrar sozinha os negócios, antes gerenciados pelo ex, até o fim do ano.

A publicação conta que Joelma queria que a marca fosse transferida para o nome dos filhos, mas Ximbinha foi contra. O advogado dele alega que não seria interessante que o nome ficasse sem uso, já que isso poderia trazer prejuízos financeiros aos seus criadores. Só que nessa guerra, ambos decidiram acoplar Calypso a suas novas carreiras, mas nem Joelma nem Ximbinha poderiam incorporá-la aos novos nomes.

Joelma desistiu (por hora) de usar o nome Joelma Calypso, mas Ximbinha não só tirou o “ch” do nome como divulgou que sua banda com Thábata Mendes se chamaria XCalypso. Contudo, o músico está proibido de vender seus shows usando o nome que escolheu. E pode até sobrar para a prefeitura de Ananindeua, onde ele e Thábata se apresentam no próximo dia 3 de janeiro, por divulgar o nome proibido.

Procurado, o advogado de Ximbinha não deu qualquer esclarecimento. Já Joelma, segue, como quase sempre, em silêncio.

Veja a logomarca do X Calypso, nova banda de Ximbinha
Joelma recusa convite para ensaio nu: ‘Não posso’
Já pensou em ver Joelma nua? Tem revista querendo
Agenda de shows de Ximbinha começa a ser disputada
Nova vocalista da banda XCalypso pode posar nua em breve

 

Notícias Relacionadas