Notícias às 10:50

Jogador de vôlei Giba fala sobre crise no casamento

Ag.News

Giba passa por uma grande crise em seu casamento. Sua mulher, Cristina Pirv, havia feito comentários sobre separação em seu Instagram, mas ela apagou o post logo depois. Em resposta, o jogador de vôlei publicou uma nota esclarecendo o assunto na madrugada desta sexta-feira (16).

Na nota, publicada em sua página do Facebook, Giba fala sobre seus problemas e pede que as pessoas respeitem esse momento delicado:

“Nota de esclarecimento:

Perante os fatos ocorridos desde a madrugada, venho por meio deste responder às publicações envolvendo meu nome e de minha família. Infelizmente, após nove anos, meu casamento com Cristina Pirv vem atravessando uma profunda crise que se acentuou nos últimos dias.

Este será meu único pronunciamento sobre o assunto e, como já declarei em janeiro, os problemas pessoais serão resolvidos em particular e sem envolvimento da imprensa. Peço que respeitem este momento delicado e protejam meus filhos de qualquer exposição desnecessária.

Muito obrigado pelo apoio de sempre,

Time Giba”

Giba e Cristina Pirv são casados há nove anos e têm dois filhos, Nicoll, de sete anos, e Patrick, de três. A filha mais velha do casal nasceu enquanto o jogador estava em Atenas, para as Olimpíadas, dias antes da final do vôlei. 

Giba participa de campanha publicitária de óculos
Giba do vôlei visita a Casa Hope e distribuiu bolas

Notícias Relacionadas