Notícias

27/06/2012 | 16h01m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Reprodução

Jogador do Flamengo é batizado em igreja evangélica

Diferente de Adriano e Ronaldinho Gaúcho, jogador não teve problemas com indisciplina

Jogador do Flamengo é batizado em igreja evangélica - Reprodução

Depois de Baby do Brasil, Sarah Sheeva, o cantor Waguinho e a ex-funkeira Perlla, agora foi a vez de um jogador de futebol se converter a religião envagélica. Léo Moura, lateral esquerdo do Flamengo, se batizou nas águas da Igreja Batista neste final de semana.

A cerimônia aconteceu em Pedra de Guaratiba, na Zona Oeste do Rio, e teve a presença da cantora Fernanda Brum, que é pastora de Léo. Para se converter a religião, o jogador também teve o apoio do cantor Thalles Roberto, cantor evangélico ex-integrante da banda Jota Quest.

"O momento mais importante da minha vida! Obrigado Deus, primeiramente por me aceitar da maneira que sempre fui e fazer tua obra na minha vida foi uma das coisas mais importante que pode acontecer”, disse Léo.

Na ocasião, também se batizaram outros dois jogadores do Flamengo. O ex-jogador e atual deputado federal Bebeto, que também é evangélico, estava presente no evento. Léo Moura deixou a emoção rolar e chorou muito durante seu batismo.

“Foram 33 anos da vida antiga e daqui para frente é uma vida nova. Espero que seja melhor do que antes. Não posso reclamar da minha vida antes da Igreja, mas espero que daqui por diante seja melhor, junto à minha família.” 

+ LÉO MOURA VAI A CIRCO 

Emocionado, Léo Moura, que nunca foi indisciplinado como outros dois ídolos do Flamengo Adriano e Ronaldinho Gaúcho, contou um fato que o marcou antes da decisão de se converter.

“Graças a Deus nunca tive uma vida ruim, mas nunca fui feliz como sou hoje. Uma vez, em Brasília, numa tarde de autógrafos num shopping, havia uma fila com mais de mil pessoas. Duas senhoras se aproximaram, e uma falou: ‘Não vim pegar autógrafo ou tirar foto. Vim lhe dizer que Deus tem uma grande obra para a sua vida. Hoje, tenho certeza que essa obra vai se realizar. Não quero mais largar essa vida”, discursou o jogador, sem conter as lágrimas.

Léo, que agora é membro da Igreja Batista na Barra da Tijuca teve recentemente um estiramento muscular grau dois na coxa e está fazendo fisioterapia para voltar a jogar pelo Flamengo. O atleta de Cristo se firma na fé para voltar a jogar futebol.

No tempo certo de Deus vou ficar bom e voltar a fazer o que mais amo”, finaliz o jogador que está há 7 anos na Gávea.

Léo Moura é batizado em igreja evangélica e chora de emoção

Instagram

Instagram

  • @ladyfontenelle e @jonathancostaoficial celebram dois anos de Salvatore 📷: Divulgação/AgNews/Anderson Borde
  • @sandyoficial brilha em apresentação especial com a banda Angra
📸Manuela Scarpa/Brazil News
  • @latino e sua noiva estiveram em São Paulo para começar um tratamento de rejuvenescimento com laser. O cantor brincou com o especialista. Confira!
  • A dupla @cleitonecamargooficial mandou um recado aos leitores do #OFuxico! Confira
  • Fiquem ligadinhos! Segunda-feira tem Live no OFuxico com @aloisiochulapa e @luisaalbu, ex- Power Couple
  • @micheltelo e @tatafersoza aproveitaram uma folguinha para brincar com os filhos, em um shopping do Rio de Janeiro. Confira tudo sobre o passeio em #OFuxico!
📷: AgNews
  • Veja, clicando em #OFuxico, os looks que as celebridades escolheram, para a segunda edição do leilão do Instituto Neymar Jr.
📷: Brazil News

OFuxico