Notícias

31/08/2012 | 08h22m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Jogador é processado por transmitir herpes à uma mulher

Modelo acusa Kris Humphries, ex de Kim Kardashian de tê-la contaminado

Jogador é processado por transmitir herpes à uma mulher - Getty Images

Kris Humphries está sendo processado por uma mulher que o acusa de ter passado herpes para ela. De acordo com o processo, uma modelo chamada Kayla Goldberg disse que ficou com o ex-marido de Kim Kardashian, no clube noturno Trousdale, em Los Angeles, em 2010, e então voltou para seu quarto de hotel, onde fizeram sexo diversas vezes.

Goldberg também disse que eles fizeram sexo oral, e que o jogador de basquete não usou camisinha.

Ela disse que Humphries tem herpes e não informou a ela, segundo publicou o site americano TMZ.
 
A acusação também diz que uma semana depois, Kayla foi diagnosticada com uma doença sexualmente transmissível. Agora ela quer uma indenização por danos não especificados.
 
Nem Kris, nem seus representantes comentaram o caso até agora.

Kim Kardashian afirma que ex é como um câncer em sua vida
Kim Kardashian quer escapar de sua mãe dominadora
Ex-marido de Kim Kardashian fatura US$24 milhões com contrato
Kim Kardashian se sente especial com Kanye West

Instagram

Instagram

  • Barraco,  briga e afastamento no #PowerCoupleBrasil  #DiegoGrossi x #AndersonFelicio
  • @thaeme anunciou que está grávida de seu primeiro filho, fruto do casamento com o empresário Fabio Elias. Leia mais em #OFuxico!
  • @alok passou por um belo de um susto, ainda durante o último fim de semana. Tudo porque o avião que transportava o DJ saiu da pista, durante a decolagem, em Juiz de Fora. Confira mais em #OFuxico
  • @diegocgrossi e @francielegrossi foram afastados do @powercouplebrasil, após o rapaz discutir com Anderson, marido de @muniknunes. Saiba mais clicando em #OFuxico!
📷: Divulgação/Record TV
  • Nesta segunda-feira (21), o @kensingtonroyal divulgou novas fotos oficiais do casamento do Príncipe Harry e de Meghan Markle. Confira mais em #OFuxico
  • Morreu, aos 24 anos de idade, a modelo e digital influencer @almeidanara, que lutava contra o câncer. Leia mais em #OFuxico
  • Oficialmente casados! 👰🏻💍❤ Quer saber todos os detalhes do casamento mais esperado do ano? Leia tudo no site OFuxico! (Foto: Reprodução/Instagram/@kensingtonroyal)

OFuxico