Notícias às 23:03

Jogador Edílson é o terceiro a ir para a repescagem do Dança dos Famosos

Divulgação

Neste domingo (09) na terceira etapa da Dança dos Famosos, quadro do programa Domingão do Faustão, o jogador Edílson e a bailarina Lidiane Rodrigues receberam três votos do corpo de jurados e foram para a repescagem, se juntando à Gusttavo Lima e Ana Beatriz Barros.

A dupla dançando forró ao som de Camaro Amarelo, de Munhoz e Mariano recebeu os votos de Júlio Rocha, Regina Calil e Ciro Barcellos que integravam o júri.

Tiago Abravanel e Ana Paula Guedes deram um show ao som de Louca, Louquinha, de João Lucas e Marcelo e cheios de charme, surpreenderam com passos, vários rodopios e brincadeiras na coreografia. A torcida ficou de pé para aplaudir os dois.

Adriano Garib e Aline Riscado dançaram Gatinha Assanhada, de Gusttavo Lima com um estilo de forró mais malicioso e mostraram que vão dar trabalho para as duplas concorrentes.

Daniel Boaventura e Juliana Valcézia arrasaram, a dupla dançou e sensualizou ao som de Fiorino, de Gabriel Gava, antes de dançar, o ator ainda deu uma canja cantando Suspicious Minds.

A última dupla a se apresentar foi Klébber Toledo e Ivi Pizzott e animou a plateia ao som de As Mina Pira, de Fernando e Sorocaba, os dois agradaram e foram muito elogiados pelos jurados técnicos.

Antes de se apresentar no palco do Domingão, cenas do ensaio mostraram uma visita surpresa que a namorada do ator, Marina Ruy Barbosa, fez a ele, inclusive lhe dando uma gargantilha como amuleto da sorte.

Com a ida para de Edilson Capetinha para a repescagem, fica faltando um concorrente, que sairá no domingo que vem, entre as mulheres, para o inicio da etapa paralela que devolve um casal para a competição principal.

Ana Beatriz Barros vai para a repescagem da Dança dos Famosos
Bruna Marquezine ensaia para Dança dos Famosos
Gusttavo Lima vai para repescagem na estreia da Dança dos Famosos 2013

Dança dos Famosos

dança dos famosos

Notícias Relacionadas