Notícias às 10:36

Jogador Hulk troca alianças ao celebrar o Dia dos Namorados

Reprodução/Instagram/@hulkparaiba

Aproveitando o Dia dos Namorados, que está sendo celebrado, nos Estados Unidos, nesta sexta-feira (14), Hulk decidiu se declarar, por meio do perfil oficial que possui, no Instagram, para a atual amada, Camila Ângelo.

Na ocasião, o famoso jogador não só compartilhou uma foto super romântica do casal, como também mostrou as alianças usadas, pelos dois, desde o início do relacionamento.

“Happy Valentine’s Day, meu amor! Que DEUS esteja sempre presente na nossa vida, no nosso lar, sendo sempre nosso alicerce!”, chegou a escrever o atleta, na hora de legendar a publicação.

Em apenas duas horinhas no ar, tal postagem já havia rendido mais de 86 mil curtidas, entre os internautas.

Assumidos

Em janeiro, Hulk Paraíba surgiu ao lado de Camila Ângelo em uma foto romântica na qual os dois surgiam abraçados.

Pessoas próximas a Iran contaram que a ex do craque tem chorado compulsivamente e há uma grande preocupação de que Iran esteja com quadro de depressão, o que vem afetando toda a família. Alguns familiares, inclusive, têm evitado sair de casa por vergonha da situação. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a mãe de Camila chegou a ser hospitalizada com um pico de hipertensão.

Hulk Paraíba curte jantar romântico com a namorada

Relembre o caso

Em 21 de dezembro do ano passado, três meses após separar-se de Iran, com quem dividiu a vida por 12 anos, o atacante do Shangai SIPG assumiu seu relacionamento com Camila Ângelo. 

A revelação caiu como uma bomba na família, já que Camila era a sobrinha favorita de sua ex-mulher. Inclusive o ex-casal foi padrinho de casamento de Camila, em 2015.

Representantes de Hulk dizem que o namoro entre ele e Camila começou em outubro.

Questões financeiras

O ex-craque da seleção brasileira de futebol explicou que tentou uma separação amigável com a ex-mulher, mas terminou em um processo litigioso.  Hulk contou que transferiu mais de R$ 100 milhões para a conta bancária de Iran e ofereceu metade de seus 80 imóveis. No entanto, ela não aceitou escolher os imóveis e decidiu entrar com o processo de separação na justiça.

De acordo com a nota da assessoria de imprensa dele, o atleta teve problemas com a ex-mulher para visitar os filhos e precisou pedir ao juiz que definisse as datas de encontros com os herdeiros. Além disso, os representantes do jogador de futebol afirmaram que ele foi sincero com toda a família quando decidiu assumir o namoro com Camila, sobrinha de Iran.

Namorada de Hulk apaga redes sociais

Notícias Relacionadas