Notícias às 20:20

John Legend e Chrissy Teigen celebram 12 anos juntos

Reprodução/Instagram

John Legend e Chrissy Teigen comemoraram nesta sexta-feira (14), 12 anos de relacionamento. Com uma foto deslumbrante que se refere a cerimônia impecável de casamento que os dois protagonizaram, a modelo não economizou adjetivos para se referir ao amado.

“Há 12 anos, conheci o homem dos meus sonhos. E há 5 anos hoje nos casamos. Nós temos dois bebês e alguns filhotes e uma vida que eu sou grato por ter. Meu tudo, eu te amo e estou muito orgulhoso da história que criamos”, declarou-se Chrissy.

Pai de Luna e Miles, ambos frutos do relacionamento dos dois, John também fez questão de parabenizar a companheira.

“O que posso dizer em um dia como hoje? Eu poderia falar sobre os 12 belos anos em que te conheci. Eu poderia falar sobre os 5 anos de felicidade conjugal, as duas maravilhosas crianças que trouxemos para este mundo. Tenho muito orgulho de tudo que você fez em sua carreira e da alegria que traz para a vida das pessoas. Eu te amo, amor”, disse o astro.

John fez história na última semana. O cantor se tornou o primeiro afro-americano a ser honrado com o EGOT, a sigla que representa os quatro principais prêmios da indústria do entretenimento norte-americana: Emmy, de televisão, Grammy, de música, Oscar, de cinema e Tony, de teatro.

Confira:

 

Uma publicação compartilhada por John Legend (@johnlegend) em

Notícias Relacionadas