Notícias às 08:01

John Mayer confessa que se escondia atrás das roupas

Grosby Group

John Mayer disse em uma nova entrevista à revista GQ que ele já chegou a se fantasiar para se esconder da imprensa na época em que bebia demais. O cantor fez essa e outras revelações à nova edição de julho, da revista, que o nomeou 'uma das 20 estrelas mais estilosas' do mundo.

Questionado sobre um roupão Tibetano que usou certa vez, Mayer esclareceu: "Acho que parte dessa ideia foi me esconder. Às vezes você não reconhece a pessoa que está na frente do espelho, então está livre de sua própria punição. É difícil explicar. Você está livre das suas próprias críticas. Se você não reconhece a pessoa que vê no espelho, você se livra da sua própria perseguição", comentou sobre a péssima escolha fashion que fez, naquela época.

"É como um programa de testemunhas. Mulheres fazem isso, homens fazem isso. Você tem uma mudança na sua vida, ou na sua filosofia de vida, uma mudança no seu estilo, se você perde algo, ou está com o coração partido, você fica loiro, ou deixa crescer uma barba. Ou os dois", continua Mayer. "As vezes na vida você simplesmente não quer ser reconhecido".

Ele acrescentou: "Muitas pessoas se ferram por isso. Eu bebia – eu bebia demais. Foi difícil, e roupas ajudam um homem… Usar muitas roupas é assim – simplesmente tentar se livrar com um subterfúgio. E quando você fica saudável de novo, você coloca sua camiseta e seu jeans e pronto".
 

Katy Perry e John Mayer estão namorando de novo
John Mayer diz que é um homem mudado
Taylor Swift e John Mayer vão fazer um dueto
Michel Teló não gosta de ouvir sua música na hora H e revela sua preferência

Notícias Relacionadas