Notícias

22/09/2015 | 15h00m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty images

John Stamos disse que ter tempo livre pode ser perigoso

O ator admitiu que a morte de sua mãe foi difícil para ele

John Stamos disse que ter tempo livre pode ser perigoso - Getty images

Em uma nova entrevista à revista americana Details, John Stamos foi sincero, e pela primeira vez desde que entrou em reabilitação por ser preso sob influência de substâncias, falou sobre seus problemas.

O ator da série Fuller House - proximamente em Netflix - admitiu que teve um ano muito complicado.

"Eu tive um ano difícil com a morte da minha mãe, então juntou tudo e eu estava em um momento ruim", explicou o astro de 52 anos.

"Ou você continua naquele caminho que há certa diversão, mas muitas vezes não - ou tem outra coisa, essa oportunidade de ouro de sentar com todo esse trabalho e essa boa vontade que mostram com você. Essa é a chave. Eu me sinto melhor agora do que em uma década", justifica.

A estrela, que está promovendo sua nova série, Grandfathered, admitiu que ainda não está 100% feliz nesse momento.

"Estou tentando, juro por Deus que estou tentando", ele disse à revista. "Não é tão divertido, mas preciso ser responsável. É questão de disciplina, o que eu perdi por um tempo. Parte de ser indisciplinado nos últimos cinco ou seis anos é que eu não trabalhava tanto. Eu tinha alguns trabalhos bons, como um comercial do Super Bowl ou alguns episódios de Glee, mas existia muito tempo livre, e isso é, obviamente, muito perigoso".

John Stamos saiu da reabilitação, mas continua festejando
John Stamos está internado em clínica de reabilitação
John Stamos está novamente com problemas com a bebida
John Stamos é preso por dirigir bêbado por Los Angeles

Instagram

Instagram

  • Depois do sucesso no Brasil, com mais de 100 mil espectadores, agora é vez dos Estados Unidos. O espetáculo Baixa Terapia, com Antônio Fagundes, fará peças em Orlando, Boston e Miami nesta semana e o ator mandou um recadinho para nós do OFuxico. Confira!
  • @simaria levou seus seguidores à loucura, ao postar essa foto um tanto ousada. Confira mais clicando em #OFuxico!
  • @travisscott e @kyliejenner esbanjaram sensualidade, na capa da mais recente edição da revista GQ. Leia a matéria completa sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Reprodução/@gq
  • Fiquem ligadinhos!!!
  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • Em O Tempo Não Para, próxima novela das 18h, @felipessimas será Elmo, um amigo daqueles que todo mundo gostaria de ter. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • @montaleonebruno contou à reportagem de OFuxico que sua namorada, Sasha, curtiu seu visual para a novela O Tempo Não Para, que estreia dia 31. Vídeo da repórter @flaviacirino

OFuxico