Notícias às 18:48

John Travolta defende a igreja da Cientologia contra documentário da HBO

Getty Images

John Travolta está defendendo a Cientologia contra o novo documentário da HBO sobre a religião. Em uma entrevista ao jornal Tampa Bay Times, o ator denuncia as afirmações feitas em Going Clear: Scientology and the Prison of Belief (Esclarecendo: Cientologia e a prisão da crença), que sugerem abuso físico e mental, da seita para que seus membros permaneçam na igreja.

"Eu não tive essa experiência que estão falando, então por que eu iria comunicar algo que não era verdade para mim?", disse Travolta sobre o documentário.
 
"Não faz sentido, nem faria para Tom [Cruise], eu imagino", comentou o ator sobre ser vítima de chantagem para permanecer como membro da seita.
 
"Eu fiquei tão feliz com a minha experiência [na Cientologia] nos últimos 40 anos que eu realmente não tenho nada a dizer", afirmou, reclamando que o documentário da HBO 'é tão decididamente negativo'.
 
Travolta assegura que ele não teria triunfado sem a igreja, já que a Cientologia o ajudou durante 'muitas tempestades insuportáveis' que enfrentou.
 
"A Cientologia tem sido tão bonita para mim, que eu não posso nem imaginar em atacá-la", justifica.

 

Revista revela que Tom Cruise e John Travolta foram amantes
Sobrinho de John Travolta diz que foi perseguido pela Cientologia
Saiba o que Scarlett Johansson achou de John Travolta lhe cumprimentar com um beijo
John Travolta será um dos advogados de O.J. Simpson em série crimes americanos

Notícias Relacionadas