Notícias às 09:50

John Travolta enfrenta segundo processo por assédio sexual a massagistas

Getty Images

No início desta semana, um massagista de Hollywood entrou com processo de US$ 2 milhões (R$ 3,84 milhões) contra John Travolta alegando que o ator tocou seu pênis e tentou praticar sexo com ele durante uma sessão no Beverly Hills Hotel.

Nesta terça (8), surgiu outro profissional que acusa o ator de fazer avanços sexuais durante uma sessão de massagem.

Na ação que move contra o ator, este segundo massagista alega que Travolta tentou iniciar contato sexual com ele quando foi chamado para atendê-lo em uma suíte de um hotel de Atlanta, em janeiro.

A segunda queixa é muito semelhante à primeira. O homem diz que Travolta se masturbou durante a massagem e tentou convencê-lo a fazer sexo com ele.

O advogado do ator, Marty Singer, emitiu comunicado rebatendo as alegações:

"A alegação deste segundo "anônimo" é tão absurda e ridícula quanto a primeira. O advogado que entrou com a ação em nome deste segundo anônimo, que não quer divulgar seu nome, foi notificado que a alegação de seu primeiro cliente é totalmente falsa e fabricada já que meu cliente não estava em Los Angeles quando o Fulano #1 alega ter sido assediado por ele."

+ CONFIRA OS DETALHES DO PRIMEIRO PROCESSO CONTRA JOHN TRAVOLTA

Singer acrescentou:

"Quando provamos que as acusações de Fulano #1 eram absurdas, o mesmo advogado entra com outra queixa em nome de um Fulano #2."

Segundo Marty, desta vez o advogado teve o cuidado de verificar onde Travolta estava para fabricar a nova acusação.

"No entanto, a alegação de Fulano #2 é tão fabricada quanto a primeira. Meu cliente será inocentado na corte quanto a essas absurdas acusações."

Notícias Relacionadas